Na TV e pra vida: Drop Dead Diva

3
1046

Nas minhas navegações pelo Netflix (temporadas antigas, telespectadora atrasada), comecei a ver Drop Dead Diva, meramente por uma questão de identificação. Nunca tem seriado com protagonista gordinha, né?

A história começa quando Deb, uma aspirante a modelo, sofre um acidente de carro e vai parar na entrada do céu. Ao mesmo tempo, Jane, uma advogada que só pensa em trabalho, leva um tiro em plena firma, durante o expediente, e morre nas mãos de uma equipe médica. Deb faz confusão no céu e aperta um botão para voltar à vida. Mas ela entra no corpo de Jane e agora precisa assumir a vida dela.

Deb troca, sem querer, um corpo 36 por um 48. No início, é difícil para ela se entender com as novas curvas, mas, a cada episódio, Jane vai se tornando cada vez mais mulherzinha: um cabelo fabuloso, uma maquiagem lindíssima e inspiradora e muita cor no guarda-roupa.

No dia a dia de advogada de sucesso, Jane Bingum usa muitos conjuntos de saia e blazer de alfaiataria. Às vezes, a cor vai fora, às vezes na camiseta por baixo.

O corpo da Jane é bem redondinho. Ela não tem cintura, a barriguinha é avantajada, e ela não é muito alta. Para alongar a silhueta, ela sempre usa saltos. Os blazers são bem cortados, com uma entrada na cintura (pra criar a ilusão de ótica!) e caimento mais larguinho, sem dar a impressão de aperto. Vejam que, para parecer séria, ela não precisa usar roupas chatas!

*

Apaixonada pelo fashionismo de Jane Bingum, fui pesquisar sobre Brooke Elliott, a atriz que faz a Drop Dead Diva. Fiquei um pouco desapontada, sabia? Ela não brilha no tapete vermelho. Na verdade, encontrei uma foto dela que tá o estilo periguete da Paulinha BBB 11. =(

No meio de looks pretos, ela ganha destaque quando usa o azul marinho. Coincidência ou não, é o azul marinho também aquele que tem o melhor corte. No primeiro look,

Se, na maioria das vezes, ela derrapa nos looks, acerta na beleza. Makes sempre lindas as da Brooke.

Pra finalizar, compartilho com vocês mais dois bons motivos pra ver o seriado: Parker e Fred!

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorTestamos: Netflix
Próximo artigoMake: Novidades coloridas na Mary Kay
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

3 comentários

Deixe um comentário