Hart of Dixie: pra matar a saudade de Rachel Bilson

1
744

De bobeira no feriado e procurando alguma coisa engraçada e fofa pra assistir, lembrei da nova série “Hart of Dixie”, protagonizada pela Rachel Bilson. Afinal, nos meus anos de teenager, tudo que eu queria na vida era ser a Summer e namorar o Seth Cohen de The O.C. hahaha Depois de alguns anos sem emplacar nenhum trabalho de destaque, Rachel finalmente ganhou uma série pra chamar de sua. Na estreia em setembro nos Estados Unidos, “Hart of Dixie” conquistou uma média de 1.9 milhões de espectadores e já teve sua primeira temporada completa confirmada com 22 episódios.

A dra. Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que já tem seu futuro todo planejado. Ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, no Alabama.

Além de acompanharmos a “humanização” de Zoe enquanto médica e suas trapalhadas para se encaixar na tradicional sociedade sulista, o figurino da série também é inspirador. Bastou que eu assistisse aos cinco primeiros episódios para considerar Zoe a rainha do shortinho fofo! O mais legal é que como a série se passa em uma cidade de clima quente (em um dos episódios mais engraçados o local é atingido por uma onda de calor), os looks são facilmente adaptáveis para a nossa realidade.

Enquanto Zoe é a nova-iorquina descolada, Lemon Breeland (Jaime King), sua rival, parece ter se enganado pensando que estava entrando no estúdio de “Mad Men” ou alguma outra produção de época.

Confiram abaixo o vídeo com uma chamada da série. Infelizmente, não consegui informações sobre exibição dos episódios no Brasil.

Ah! Já que Alinne contou os bons motivos para assistir “Drop Dead Diva” neste post aqui, preciso apresentar pra vocês o advogado e bom moço George Tucker (Scott Porter, ex-Friday Night Lights) e Wade Kinsella (Wilson Bethel), o vizinho bad boy.

Por enquanto, sou TEAM WADE. Depois quero saber qual dos personagens bonitões vocês curtem mais!

1 comentário

  1. Genta, faz mil anos que eu nao comento aqui, mas sempre to de olho no blog, viu!
    Amei o post, pois ja estou viciada nessa serie aqui 0// quando eu sei que nao vou ta em casa pra assistir eu ja programo na tv aqui pra gravar e eu poder assistir dps!

    Saudades de vcs meninas!

    Beijos ;*

Deixe um comentário