TV PENTEADEIRA com Jomara Cid e Natália Gurgel

5
823

Se tem uma coisa que adoramos fazer aqui no blog é  a TV Penteadeira. Tanto por ser um momento de encontrinho nosso que acaba esticando pra um almoço, quanto porque a gente acaba aprendendo muito com os personagens que encontramos. Desta vez, tivemos duas convidadas maravilhosas: Jomara Cid, que as leitoras mais antigas já conhecem, e inaugurou seu ateliê em agosto, e Natália Gurgel, estudante de moda cearense que integrou a terceira edição da Temporada de Moda Capricho.

Em uma manhã super gostosa, fomos conhecer o ateliê da Jomara e bate-papo sobre acessórios de cabeça de todo tipo: de chapéus e tiaras à casquetes e fascinators. O papo foi tão gostoso e espontâneo (despretensioso na medida certa, como sempre sonhamos nossa TV) que rendeu dois vídeos cheios de informação bacana. Olhem só:

PARTE I

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=plvll9dvuxk[/youtube]

PARTE II

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dDwVPO4A8EM[/youtube]

Há tempos estávamos devendo uma visita à Jomara, uma vez que não pudemos ir na inauguração. Portanto, fizemos também algumas fotos do espacinho fofo que ela criou nos mínimos detalhes. Chegando lá, além de todos os acessórios, não tem como não se encantar pelo frigobar rosa, o telefone de boca e os montes de bombom 7 Belo!

Quem chamou atenção pelo estilo foi a Natália Gurgel. Ficamos de olho nos anéis e na francesinha colorida com glitter (!!!) desde o momento em que batemos o olho. Descobrimos que o anel de caveirinha é da Full Vinil, aqui de Fortaleza mesmo, já o de mãozinha foi aquisição da última vez que ela foi em São Paulo. Toda fotogênica, Natália ainda posou pra Jomara usando alguns acessórios.

No mais, só podemos agradecer a atenção e disponibilidade das meninas, que toparam participar da nossa TV e convidar vocês pra conhecerem o ateliê da Jomara. Se chegarem no fim da tarde, ela vai estar toda fofa assim com esse sorrisão esperando vocês na porta!

ATELIÊ JOMARA CID

Rua João de Deus, 200A – Bairro de Fátima

5 comentários

  1. Oi, Mariana! Atualizei o post com o endereço do ateliê. Só tinha colocado no final do vídeo.
    Dá uma olhadinha no Google Maps, mas é pertinho do jornal!! o//

Deixe um comentário