Carolina Nina: nova multimarcas fofa em Fortaleza

2
1145

Existem alguns adjetivos que são praticamente impossíveis de serem usados juntos para descrever um sapato: alto, bonito e confortável. Em um evento social, onde não se vai passar muito tempo em pé, até dá pra usar aquele saltão vertiginoso que muda instantaneamente a postura. Mas e no dia a dia? Quem consegue se equilibrar por horas em um sapatos que aperta daqui e machuca dali? Pois a solução para manter o conforto e a elegância acaba de chegar em Fortaleza. Acaba de ser inaugurada a Carolina Nina, revendedora exclusiva dos sapatos Selo de Controle aqui em Fortaleza. Além de fofos, os sapatos ainda são feitos artesanalmente, garantindo qualidade e vida longa ao produto.

Os sapatos podem até ser o grande atrativo da loja, mas, assim que você entra, fica tonta ao se deparar com bijuterias, bolsas e roupas lindas. Vestidinhos, camisetas básicas, blusas de paetê… simplesmente tudo que a gente está desejando usar agora, sabem? Alinne e eu ainda encontramos as queridonas Tici Prado e Thais Martins.

Outra coisa que logo notamos quando chegamos na loja: uma arara repleta de roupas brancas! Fim de ano já está aí e é sempre melhor garantir a roupa do reveillon com antecedência, viu? Depois do Natal não sobra quase nada nas lojas! Olhem só algumas das nossas escolhas:

Pensam que as coisas lindas acabaram? Nada disso! Bati o olho também em uma Chanel inspired por lá. Mas não se trata de mais uma cópia do já orkutizado modelo 2.55 e sim da Boy Bag, lançamento da maison francesa que tem como inspiração Boy Capel, grande amor de Coco. A versão inspired tem um tamanho ótimo para o dia a dia e duas alças: uma preta menor de couro e uma corrente dourada para usar a tiracolo, como madame Chanel inventou lá no início do século passado.

Pra ficar tudo ainda mais legal, quem esteve presente na inauguração montou um look com peças da loja e a dona daquele que tiver mais “likes” no Facebook ganha um sapato Selo e Controle. Eu, que de boba não tenho nada, escolhi logo um vestidinho azul com a saia plissada, cinto com corações, carteira dourada, um cocktail ring Estela Geromini (lá também tem bijus lindas da Claudia Marisguia) e, para arrematar, claro, sapato Selo de controle. Look com carinha de confraternização de fim de ano, hein?

Para me ajudar a ganhar esse prêmio super bacana, vocês podem curtir minha foto clicando aqui e ainda conferir as novidades da Carolina Nina na sua timeline. Posso contar com a participação de vocês?

SERVIÇO:
Carolina Nina
Rua Eduardo Garcia, 19 – em frente ao bosque Eudoro Correia
Aberta de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h
Fone: 3099 6670

2 comentários

  1. Oi pessoal, estava louca para encontrar sapatos de boneca, estilo retrô para comprar e também revender. Como funciona a loja de vocês? Onde compram as peças para revenda. Tenho procurado fábricas mas não achei. Vocês podem me dar as dicas. Moro bem longe de vocês e nem seria uma concorrente. Sou de Ponta Grossa, interior do Paraná. Podem me ajudar? As roupas também são lindas, especiais, chiquérrimas. Adorei tudo. Espero um retorno. Muito obrigada. Agradeço imensamente.
    Beijos e parabéns pela loja. Linda!!!

Deixe um comentário