Glossybox: as surpresas de novembro

1
651

Larrissa prometeu e cumpriu! Olhem só o que ela recebeu na Glossy Box de novembro:

“Mais um mês de GlossyBox, gente! E, para a minha surpresa (quando olhei no site, achei que fosse apenas para novos assinantes), ganhei um caixa cheia de produtos da Natura! Impossível ser melhor, né?

Bom, como já apresentei no post anterior como funciona a GlossyBox, vou focar nos produtos, ok? Então vamos lá!

A caixa chegou com a mesma apresentação da anterior: caixa de papel dos correios, caixa rosa da GlossyBox e produtos embrulhadinhos com papel. A maior surpresa de todas foi que nenhum produto era amostra grátis, a não ser o perfume, que é uma miniatura.

Começando pelo batom: A cor é linda e adorei o toque de glitter, apesar de preferir tons mate ou sem micropartículas de brilho. A linha é a Faces.Zip e a cor é o Coral Festa.

O segundo item foi o Hidratante de Banho com Enxágüe Tododia de algodão. Já usava o de cereja e avelã e garanto: é uma delícia! A aplicação deve ser no banho e o produto tem que ser retirado da pele. A primeira impressão que você tem é: “ué, por que eu passo o produto e depois retiro? Isso não deve fazer efeito algum!”. Mero engano. Após se enxugar, você sente a pele macia, como se tivesse passado um hidratante mesmo. Superrecomendo!

O mais fofo dos produtos foi a miniatura do perfume Humor. Já usei essa fragrância (Humor 5) há muuuitos anos e adorei poder levá-lo na bolsa!

Outro item próprio “para levar na bolsa” é o lápis para olhos, também da linha Faces. A fixação não é para um dia inteiro, mas serve pra uma saída rápida de casa e nos momentos de “emergência”.

Por último (e que fez minha mãe pirar) foi o óleo corporal Sève, da fragrância Rosa Champagne. Confesso que nunca fui fã de óleos corporais (me sentia um verdadeiro galeto, daqueles que chegam brilhar na padaria), mas o cheiro é tão maravilhoso! Acabei dando pra minha mãe e ela adorou!”

Curtiram, meninas? Alguma de vocês assinou a Glossy Box?

1 comentário

Deixe um comentário