Retrospectiva: os posts favoritos neste primeiro ano!

2
667

Um ano e 310 posts depois, decidimos continuar a celebrar com uma retrospectiva dos nossos favoritos. Aqueles posts que foram tão bons quanto, na maioria das vezes, trabalhosos de fazer.

Afinal, como escreveu lindamente a Alinne ontem, a correria da vida é muita, mas nos esforçamos ao máximo para estar aqui neste espaço tão legal que temos construído junto de vocês.

Vamos ao nosso Top 5:

TV PENTEADEIRA COM CLAUDIO QUINDERÉ

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BmZbF4jO9m4&feature=player_embedded[/youtube]

Já dissemos aqui no blog mais de uma vez que a TV Penteadeira é uma das coisas que mais gostosas de fazer. Tanto porque é uma chance de nos reunirmos, quanto porque entramos em contato com pessoas incríveis e acabamos por aprender bastante.

Não poderíamos, portanto, deixar de destacar a primeira TV Penteadeira, na qual tivemos o designer de joias Claudio Quinderé como nosso convidado e cobaia no início deste projeto tão legal.

O ESTILO DE CARINE ROITFELD

Meu primeiro post aqui na Penteadeira! Na época, Carine Roitfeld estava deixando a Vogue France e eu, completamente fã do trabalho dela, tratei logo de começar a vida de blogueira com o pé direito.

FASHION RIO: TENDÊNCIA DO MAKE ZERO

Outra coisa super bacana que aconteceu este ano foi a ida do Penteadeira ao São Paulo Fashion Week e ao Fashion Rio. Alinne conferiu in loco tudo que aconteceu nas maiores semanas de moda do país e o post do make zero (que na verdade dá um trabalhão de fazer) foi super curioso e nos fez repensar nossas habilidades com maquiagem.

NAS UNHAS: ESMALTES O BOTICÁRIO

O Penteadeira não seria o mesmo se não falássemos de esmaltes. Este foi especial por se tratar dos primeiros esmaltes desenvolvidos por O Boticário e também porque Alinne fez uma bagunça em casa e nas unhas pra mostrar as novas cores pra vocês. Ela até fez skittle nails e nem notou!

♥ É COM VOCÊS, LEITORAS!

Como é possível um top five com apenas quatro posts? A questão, queridas leitoras, é que não conseguimos escolher! Tem tanta coisa legal nos arquivos do blog que decidimos deixar esta decisão pra vocês. Contem nos comentários qual post vocês curtiram que depois atualizamos aqui o post eleito por vocês. Combinado?

P.s.: nos muitos agradecimentos de ontem, tenho certeza que muitas pessoas ficaram de fora. Mas tem uma especial: Lanne, minha irmã, que se dedica ao blog quase tanto quanto eu. Participa de todos os eventos, dá palpites, faz foto de look, divulga pras amigas… Brigadão, viu, Lanne? Por tudo! =*

2 comentários

Deixe um comentário