TV PENTEADEIRA: os cupcakes da Estilo Brigadeiro

6
747

Quando nos reunimos para pensar os posts especiais de aniversário do blog, a Renata veio com uma ideia que logo achamos genial: fazer uma TV Penteadeira ensinando a fazer cupcakes, a sobremesa do momento. Nós, apaixonadas que somos por doce, ficamos logo empolgadíssimas! Por coincidência, fomos há alguns dias na inauguração da Estilo e da Estilo Brigadeiro, duas novas lojas que vem se somar à ótima Estilo G, nos encantamos com o espaço e logo tratamos de marcar a gravação do vídeo lá e, não só aprendemos uma receita de cupcake deliciosa, mas também ganhamos uma surpresa, vejam só que lindo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H2EGjEiNduI[/youtube]

A Estilo, que possui tamanhos que vão do tamanho 36 ao 44, já inaugurou em clima de fim de ano, com muito brilho nas araras:

E aqui, algumas fotos da Estilo Brigadeiro, que fica no mesmo lugar (Rua Oswaldo Cruz, 2585), e tem doces deliciosos e nada óbvios, como os brigadeiros de camomila e grapa.

Ficamos emocionadas com o carinho dos chefs Rafael Nobre e Samila Paiva com a gente. Cada cupcake ganhou um item mulherzinha tudo a ver com a gente! Só temos a agradecer pela simpatia e hospitalidade também da Izolda Holanda, proprietária e querida, que ofereceu 15 cupcakes pra gente sortear (no Facebook, na segunda-feira que passou, porque os bolinhos precisavam estar fresquinhos, né?) e um maxicupcake que a gente trouxe pra casa! Huuummm!

Ah! E a manhã na Estilo Brigadeiro ainda teve direito a espumante e um brinde ao sucesso! Tim-tim!

6 comentários

  1. E só o PS que o Terranova é meu espumante preferido de todos os tempos. Ótimo custo-benefício, muito gostosinho! E ainda tinha Salton! Passaram bem, viu? hahaha

    =***

Deixe um comentário