Promoção de aniversário: Hering + Penteadeira

71
3198

Aniversário tem que ter bolo e, claro, presente! É por isso que hoje a gente dá início a um circuito de megapromoções especiais pra vocês!

Quem não ama os básicos indispensáveis e fashion da Hering? A marca agora é nossa parceira e vai premiar três leitores da Penteadeira Amarela com looks lindos de até R$ 150!

As meninas escolhidas também ganharão penteado e maquiagem, para saírem da Hering prontas para abalar na night da próxima sexta-feira, dia 16!

Para participar

Deixe um comentário aqui dizendo o que, para você, é básico e indispensável. Vamos eleger as três respostas mais legais, que vão levar o superprêmio!

As inscrições

Começam hoje e vão até a próxima quarta-feira, dia 14, às 23h59min (sempre quis escrever isso! hehe). Na quinta-feira divulgamos o resultado e as frases vencedoras!

A entrega do prêmio

Na sexta-feira, 16, das 18 às 20h, eu, Isabelle e Renata estaremos na mais nova loja Hering de Fortaleza, no Vitrine Mall (esquina das ruas Barbosa de Freitas e Eduardo Garcia). É uma loja linda, de rua, que fica pertinho da praça das flores, na Aldeota.

Chegando lá, as vencedoras (ou os vencedores) vão escolher os looks e brindar com a gente!

Tem como não amar essa promoção? 1, 2, 3, valendo!

Alinne Rodrigues

71 comentários

  1. Básico e indispensável é vestir algo que fale bem de você para os outros e ainda que faça você se sentir confortável!

  2. Básico e indespensável é ser feliz ao lado das pessoas que a gente ama. Mas básico e indispensável também é sair de casa bem vestida, como roupa confortável, básica e, claro, na moda. Maquiagem também é outro item indispensável para compor o look: rimel, baton, blush suave e uma boa sombra. E a cor das unhas também é essencial. Dependendo da ocasião, merece uma cor especial. Fica um charme e deixa a gente mais linda e feliz

  3. o que, para você, é básico e indispensável?

    Bom, básico pra mim é ser confortável, se sentir bem com aquilo que se veste; e indispensável é o estilo! a roupa tem que ter estilo!
    Eu não abro mão dessas duas coisas: conforto e estilo!
    E as roupas da Hering são assim: mega confortáveis, mas não abrem mão do estilo, são suuuuuper estilosas & lindas!

  4. Pra mim, básico e indispensável é sorrir, estar de bem com a vida, ter bons amigos e paz no coração! Básico e indispensável é sentir-se completa, é ter uma família iluminada e conquistar todos os sonhos. É ter Hering, que de tão parecida com você, já faz parte da sua vida desde pequenininha!

  5. No meu dia-a-dia, o básico é estar de bem comigo mesma. (assim as coisas fluem melhor durante o dia) e o indispensável é tratar o melhor possível as pessoas que me cercam. (mesmo naqueles dias que é dificil até sorrir.)

  6. Básico é ser vc mesma, em qualquer lugar e momento, básico é estar aos seus olhos bem á vontade com sua Hering e aos olhos dos outros numa superprodução de arrasar! Quem é básico sabe que o menos é mais! seja vc! vista Hering básica como a moda deve ser!

  7. Ah, o verão … nada mais básico que usar peças com estampas florais, lembrando que é indispensável caprichar no penteado e make garantido um look super tendência para arrasar no dia 16. Looks da Hering … Ô, lá em casa!

  8. É usar roupas casuais, confortáveis, com personalidade me sentindo satisfeito com o ambiente em convívio. Transmitindo uma naturalidade agradável em se vestir.

  9. calça jens e tubinho preto são peças basicas no guarda-roupa de qualquer mulher, mais indispensavel mesmo , são as dicar e promoções que o pessoal do pentiadeira amarela nos proporcionam. ainda mais se for pacote com pleto: com Hering +meu aniversario+presente = happy day

  10. Pra mim básico e indispensável é alegria, quando se tem alegria de viver todo o resto fica mais fácil, as roupas caem melhor, a maquiagem então fica linda, as dicas que a gente lê aqui todas caem como luva quando se está feliz!!!

  11. Básico e indespensável é ser confortável, é se aceitar usando looks, que combinam com você e que acima de tudo lhe deixe linda e pronta pra estar em qualquer luigar.

  12. Básico e indispensável é se sentir bem, independente da roupa que vestir, é estar bem consigo e com o mundo em sua volta, mas ser básica com a Hering é indispensável para transformar o básico no PERFEITO.

  13. Básico é algo que me faça sentir bem, confortável e ao mesmo tempo linda. Indispensável é sempre estar com um lindo sorriso no rosto indo encontrar meu básico novo na Hering. =D

  14. É básico e indispensável ser natural. A beleza de verdade está em usar aquilo que nos deixa felizes. Mais indispensável ainda é estar sempre com quem gostamos para compartilhar essa felicidade.

  15. Básico e indispensável é ser simplesmente você. É poder escolher do seu jeito, da suam maneira, do seu gosto. É poder se sentir indispensável e ao mesmo tempo básica. É saber tirar indispensável, a estrutura básica para estar confortável. Básico e indispensável é ser HERING.

  16. Básico é passar da Hering e escolher um dos looks fashion e sair por ai sem medo de ser feliz. Básico é viver a vida com o que a Hering de oferece de melhor, com conforto e sempre linda.

  17. Vocês e essas promoções lindas! ♥ Mas vamos lá… pra mim, o básico e indispensável é ser você mesma. Independente do seu estilo, acho que tem a ver com se vestir de acordo com seu estado de espírito. Afinal, ao longo do dia passamos por várias coisas que nos tornam, em cada momento, um pouquinho diferente. O importante é ser quem você é! :*

  18. Ser Humilde sempre e cultivar o espirito de Natal o ano todo é Básico e indispensável para todos os seres humanos. Vamos ajudar o próximo e com isso nos tornar básicos e insispensaveis para a vida, assim como as coleções da Hering.

  19. Na moda, o básico e indispensável, é ter peças que mesmo que não estejam em alta, sejam carregadas de boas lembranças, porque indispensável é ser feliz! ♥
    Na vida, o básico e indispensável, é cafuné. Um pouquinho de carinho faz uma diferença enorme! ♥
    No trabalho, básico e indispensável, é ser ético, competente e humilde. Ninguém merece gente que acha que não tem mais nada pra aprender.

  20. Sempre foi e sempre será camiseta branca regata da Hering e algum jeans(short, calça ou saia), sabendo combinar os acessórios se consegue um visual supreendente!

  21. Básico e indispensável é o look que mesmo simples é capaz de valorizar ainda mais a beleza da mulher! Pra ser elegante e linda não é preciso exagerar, basta ter o básico e o indispensável: um look Hering.

  22. Básico e Indispensável pra mim é.. ter um look atual (hering é claro!), com bons amigos para papear e Penteadeira Amarela pra animar os nosso dias.

  23. Básico e indispensável é ter a consciência limpa, boas atitudes,sorriso no rosto, espírito entusiasmado e contagiante, pois só assim pode-se atrair multidões de bons corações, e a peça que estiver vestindo a tornará mais elegante diante da imagem positiva que se está transmitindo!

  24. Básico é ter camiseta branca, sapato preto, calça jeans no armário…indispensável é ler o Penteadeira Amarela e descobrir como montar um look poderoso usando tudo que é básico…depois disso, eu é que vou virar figurinha indispensável na balada!

  25. Pra mim é básico e indispensável me sentir a vontade na minha própria pele pra poder vestir minha segunda: Hering! <3

    PS.: Já tenho esse vestidinho de botão, azul, floral, sempre me sinto linda usando ele! 🙂

  26. Básico e indispensável é ser feliz, é ter cor, é se amar e com isso propagar o amor. Básico e indispensável é se vestir bem, e assim ficar bem. Básico e indispensável é fazer aquela make e abalar na night. . Básico e indispensável é o que há. Básico e indispensável é HERING!

  27. Básico para mim é poder sorrir em um vestido floral, estar indecisa em um look preto&branco e esbravejar em peças carregadas. Indispensável para mim é poder estampar meu estado de espírito na roupa que visto, brincando com meu próprio estilo!

  28. Básico e indispensavel para mim é estar em um look super moderno e confortavel na compania dos meus amigos ou em um modelito super romantico e charmoso ao lado do meu amor!

  29. Para mim, não tem nada mais básico e indispensável do que o amor, que rejuvenesce a minha pele, hidrata meu sorriso, amacia meu humor e eleva a minha autoestima a ponto de que, não importa se os quilos sobram ou faltam, toda roupa lhe cai bem se tiver alguém pra te chamar de “linda”.

  30. Para mim, básico e indispensável é estar bem com você mesma. É acordar, se olhar no espelho e acreditar que já está linda e que um batom e uma máscara nos cílios vão ficar o máximo com uma camiseta, uma calça jeans e uma sapatilha.

  31. Básico e indispensável para mim é ter senso de humor e não levar a vida tão a sério. O importante é também saber rir de si mesma.

  32. É básico e indispensável é ter esse look da Hering no meu armário e continuar clicando todos os dias para se atualizar sobre o que é tendência aqui no Penteadeira 😀

  33. Básico e indispensável é estar conectada com você mesma, antes de tudo e de todos. Realçar o estilo próprio com looks confortáveis e bonitos, esbanjando personalidade, alegria e leveza a cada dia.

  34. Pra mim, básico é estar com saúde, feliz, me sentindo bonita. Indispensável é a Hering cuidar da parte do “me sentindo bonita” e contribuir pro “feliz”, que a saúde eu garanto! =)

  35. Básico e Indispensável é estar com o sorriso aberto, coração tranquilo, mente atenta e corpo bem-cuidado, com todos os adornos e cores necessárias. Só assim para abraçar os constantes recomeços que a vida nos oferece. 🙂

Deixe um comentário