Promo: Resultado Hering + Penteadeira

2
688
Minha gente, foi muito difícil! O resultado demorou um pouquinho, mas é que as frases estavam tão legais que a gente passou um tempão pra escolher.
Cada frase foi escolhida por um motivo: criatividade, frio na barriga e homenagem ao blog!
Dentro dessas categorias, eis as escolhidas – que nesta sexta, 16, das 18h às 20h, devem comparecer à loja Hering do shopping Vitrine Mall pra transformação!
ALINE PONTES NOGUEIRA
Básico e Indispensável pra mim é.. ter um look atual (hering é claro!), com bons amigos para papear e Penteadeira Amarela pra animar os nosso dias

MILENA
Básico para mim é poder sorrir em um vestido floral, estar indecisa em um look preto&branco e esbravejar em peças carregadas. Indispensável para mim é poder estampar meu estado de espírito na roupa que visto, brincando com meu próprio estilo!

VIRNA MACEDO

Para mim, não tem nada mais básico e indispensável do que o amor, que rejuvenesce a minha pele, hidrata meu sorriso, amacia meu humor e eleva a minha autoestima a ponto de que, não importa se os quilos sobram ou faltam, toda roupa lhe cai bem se tiver alguém pra te chamar de “linda”.
Meninas, a gente se vê já, já!
Muuuuuuuito obrigada a todo mundo que participou! E fica o convite pro sábado, na Yozenn do Del Paseo, nosso Encontrinho de Aniversário!
Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário