Teste: Quem é você no Penteadeira Amarela?

8
877

Mesmo amigas e fazendo um blog em comum, somos completamente diferentes uma da outra. Ao longo deste ano percebemos que, por conta disso, nossas leitoras costumam se identificar mais com uma das penteadas. E isso não é ruim. De forma alguma! Com personalidades e estilos tão diferentes, nossa Penteadeira fica mais rica de conteúdo e visões diversas. Portanto, inspiradas nos testes que perdíamos horas fazendo nas páginas da Capricho, perguntamos…

01. Você teve um dia cheio e ainda passar em um evento. Qual produto de make você usa para dar aquele up instantâneo no make?

a) Aplico delineador gatinho.

b) Me jogo no batom vermelho.

c) Sombra preta esfumada.

02. Em um dia sem inspiração para se vestir, qual é sua peça “salva look”?

a) Um casaquinho colorido.

b) Uma camisa de botão.

c) Uma peça preta.

03. Qual o sapato dos seus sonhos atualmente?

a) Uma Melissa fofa.

b) Ousado e colorido, para fazer a diferença no look.

c) Um de salto altíssimo.

04. Qual item indispensável no seu necessaire?

a) Esmalte.

b) Água termal.

c) Rímel.

05. Qual sua ideia de diversão?

a) Reunir uma turma animada de amigos em um restaurante para conversar por horas.

b) Encher a casa de amigos, preparar quitutes e conectar os games na televisão.

c) Um show de rock.

♥♥♥

Se você respondeu mais alternativas A…


Você é ALINNE, A COLORIDA.

Adora um cinza, mas somente se acompanhado de muitas cores. Color blocking para você é mais clássico do que um pretinho básico. Não fosse bastante, ainda vai além e mistura também estampas de forma tão despretensiosa quanto cheia de harmonia. No make, abusa do delineador e não dispensa um batom colorido para colorir ainda mais o visual. Marc Jacobs é seu estilista mais adorado.

Se você respondeu mais alternativas B…


Você é ISABELLE, A BÁSICA.

Fã confessa de camisas, suspira ao combinar nude com preto. Para não tornar o básico sem graça, investe em sapatos diferenciados. Metalizados, saltos altíssimos ou recortes ousados estão sempre nos seus pés. Sem paciência para retocar o make ao longo do dia, aposta no batom vermelho para os momentos sem tempo nem criatividade. Acredita que as maiores tendências da moda começam na Prada e na Chanel.

Se você respondeu mais alternativas C…


Você é RENATA, A DARK.

Um pouco de extravagância lhe cai muito bem. Nada de sair sem make e cabelo fora de ordem. O lema de Renata é estar sempre arrumanda a qualquer hora do dia. Preto, tachas, couro, jeans, animal print e sandálias abotinadas são alguns dos elementos que moldam esse estilo de vestir que vai do glam rock ao boho. O estilo Renata é estar sempre pronta (e com cílios impecáveis) mesmo que seja apenas pra ir na esquina.

♥♥♥

Gostou da bricadeira? Agora estamos morrendo de curiosidade! Conta pra gente! Qual penteada é você?

8 comentários

  1. Olá Aline!!!! Me identifiquei com vc. Mais eu adoro um pretinho básico e amooooooo delineador….hahahahahah. Na verdade, cada uma das 3 tem um estilo que amoooo, como a Renata que não sai, sem dar aquela arrumada no cabelo e Isabelle, em não se preocupar tanto com o make. Gosto muito de participar deste grupo. :p

Deixe um comentário