Passo a passo: make e cabelo no Capelli

10
927

Finalmente, os posts das últimas comemorações de aniversário do blog. Semana passada rolou na fan page do Penteadeira no Facebook (já curtiu?) uma parceria com o Capelli Studio. A sortuda Ana Ravenna ganhou e passou uma tarde de mulherzinha comigo e com a Renata sob os cuidados da equipe do salão. A ideia, além de deixar a Ravenna toda bonitona e feliz, era fazer um passo a passo de make e cabelo adaptável em casa para as comemorações de fim de ano. Tudo lindo e simples de fazer!

♥ MAKE ♥

1. Antes de iniciar a aplicação dos produtos, é importante estar com a pele bem limpa. Em seguida, aplique primer e corretivo dando batidinhas (Roberto super recomenda o Yellow, da Mary Kay).

2. Aplique a base e pó compacto com pincel, apenas para matificar a pele. Se quiser, pode aplicar pó um tom mais claro na região dos olhos para iluminar.

3. Nos olhos, aplique uma sombra verde clarinha em toda a pálpebra. Embaixo das sobrancelhas, passe uma sombra opaca mais clara que o tom da sua pele para iluminar. No canto externo, aplique um tom de verde mais escuro e sombra preta no côncavo para dar profundidade ao olhar. Faça aos poucos e vá esfumando sempre, até alcançar o resultado desejado.

4. Para uma dose extra de brilho no acabamento, Roberto usou um glitter da Racco na cor chantilly. PODER!

5. Em seguida, aplique rímel e lápis para finalizar os olhos. Vá espalhando o blush aos poucos e sempre olhando no espelho para não exagerar. Se optar por fazer o contorno da boca com lápis, procure um que seja do mesmo tom do batom.

♥ CABELO ♥

1.Seque o cabelo e enrole com o dedos, prendendo com grampos. Depois de frio, solte o cabelo e passe os dedos para soltar mais as ondas.

2. Divida o cabelo de lado e faça uma trança de raiz na lateral. Tente puxar o trançado para cima. Finalize passando uma mecha de cabelo por cima, escondendo os grampos.

3. Capriche no spray e mantenha o cabelo por cima do ombro apenas de um lado.

Viram como é simples? Adoramos que a Ravenna saiu de lá toda feliz com o look feito com super cuidado pelo Roberto Estevam. Portanto, quando surgir aquele evento bacana, basta agendar com o Roberto pra garantir um look lindão! E, claro, se tentar esse passo a passo em casa, manda foto pra gente! Vamos adorar ver o resultado!

Então, aproveita e passa lá no Capelli (Rua Leonardo Mota, 2450) e garante um look lindão pro reveillon ou para as muitas comemorações de 2012 que estão por vir! O salão (que também tem filial na Av. Barão de Studart com Rua Dep. Moreira da Rocha) funciona de terça à sábado, de 8h às 19h. Para agendar hora, basta ligar no 3257-3718.

p.s.: desculpem pela demora com os posts. Odiamos deixar nosso cantinho assim meio abandonado! Aguardem que recompensaremos!!!

10 comentários

  1. Esqueci! A Ravenna é estudante de fisioterapia e estava fazendo um curso onde era preciso aplicar essa fita que retira a tensão para praticar. Tem de todas as cores! Aliás, conta o nome pra gente, Ravenna! Precisando muito de uma!

  2. olha eu! *-* kkkkk
    (AMEI tudo isso!)

    o nome dessa faixa azul é KINESIO TAPING… é um tipo de bandagem terapêutica. é como se fosse um esparadrapo só que elástico… não possui medicamentos.
    e pode ser usado pra alívio de dor, de tensão muscular, aumentar tônus, entre outros. 😉

Deixe um comentário