Promoção de fim de ano: Sanny Underwear

9
882
Dia desses, chegou na minha casa uma caixa imensa, cheia de calcinhas e sutiãs!
Com muita felicidade, abri o pacote da Sanny Underwear, marca nova pra mim. Logo de cara gostei das peças. Todas bonitas, discretas, bem cuidadas.
Vieram quatro modelos diferentes de sutiã: um básico sem bojo; um básico com bojo, um com um detalhe de renda e outro com alças removíveis e personalizáveis. Gostei muito de tudo. Os bojos dão boa sustentação, as laterais são confortáveis e não deixam aquelas gordurinhas pulando! =D

Com um bom produto em mãos, a Sanny está se movimentando nas redes sociais para mostrar não só a qualidade, mas a preocupação em ser uma empresa ecologicamente correta (com embalagens em plástico oxibiodegrável, inclusive) e, de quebra, presentear as internautas e fãs da marca.
A promoção se chama Crie um Estilo de Vida Sustentável, que escolheu pelo hotsite www.sanny.ind.br/estilosustentavel 50 estilos de vida sustentáveis. Agora a gente precisa ir até a fan page da Sanny Underwear no Facebook (facebook.com/SannyUnderwear) para votar no nosso estilo favorito.
A vencedora vai ganhar um enxoval com 50 peças Sanny e vai ser matéria na próxima edição da revista da marca. O resultado sai no dia 9 de janeiro.
Ah! Não dá mais tempo de concorrer ao superkit pela promoção da Sanny? Não tem problema, porque você pode concorrer a um kit menorzinho, mas muito legal, nesta parceria Sanny + Penteadeira Amarela!
Respondam nos comentários: O que você faz para ter um dia a dia sustentável? A melhor resposta vai receber em casa um kit Sanny Underwear!

A frase vencedora vai ser anunciada também no dia 9 de janeiro, aqui na Penteadeira!

A gente só precisa avisar desde já que a vencedora vai precisar ter um pouquinho de paciência, mas é por uma boa causa: a Sanny Underwear vai entrar em contato para pegar dados pessoais e medidas, para que o kit fique perfeito em você. Depois disso, vão mandar pelo correio. Demora um bocadinho, mas dá certo!

Mais sobre a Sanny Underwear
Curta no Facebook: www.facebook.com/sannyunderwear
Siga no Twitter: @SannyUnderwear
Acesse o Site: www.sanny.ind.br
Contate no e-mail: sanny@sanny.ind.br

Alinne Rodrigues

9 comentários

  1. Faço meu dia a dia mais sustentável por meio de pequenas escolhas: derreto sabão de côco pra fazer detergente de lavar pratos (faz menos espuma, é mais econômico e evita o consumo de embalagens novas), separo o lixo reciclável, reaproveito embalagens. E agora, pelo visto, vou escolher uma nova marca de lingerie.

  2. O que você faz para ter um dia a dia sustentável?
    Ando sempre com uma linda ecobag na minha bolsa não só quando vou ao supermercado mas também quando vou às compras no shopping. Além de ajudar o planeta é super fashion.

  3. O que você faz para ter um dia a dia sustentável?

    Na correria do dia a dia dar para separar o lixo, economizar na energia em casa e no trabalho, saindo de topic 06 e 03, ônibus ou carona com algum amigo.

  4. Aprendi a ter um dia a dia sustentável na empresa em que trabalho. Lá, utilizamos sensores de movimentos em lâmpadas, copos ecológicos, papéis reciclados e nosso projeto para 2012 é instalar placas de energia solar para diminuir o consumo de energia. Na reunião em que nos foi comunicado o plano, sugeri também que estivéssemos pintando o telhado de branco, aderindo à campanha mundial One Degree Less (http://www.onedegreeless.org/pt/index.php) , o que pretendo fazer assim que possível em minha casa também. Aqui, reduzimos nosso consumo de energia em 50% com os cortes necessários. Não é fácil, mas vale a pena pelo nosso planeta.

  5. Acho que ser sustentável é uma opção de vida. Cuidar da saúde e meio ambiente com segurança. No trabalho tenho várias atitudes sustentáveis como: usar copos e papéis de material reciclado, evitar impressões desnecessárias, evitar o desperdício de água e energia com sensores de presença e fotosensores externos. Em casa eu separo meu lixo reciclado do orgênico, utilizo ecobags em compras de forma geral, separo o óleo, pilhas e baterias para um descarte apropriado. Procuro sempre comprar alimentos orgênicos no supermercado. Evito compra de aerossóis (CFC). Para locais próximos, como ir na padaria ou numa lojinha próxima vou caminhando. Acho que é isso… não sei se esqueço algo.. ….Tento sempre estar aprendendo a viver melhor e para isso nosso planeta precisa estar bem.

  6. O que você faz para ter um dia a dia sustentável?

    bom, aqui em casa a mais ou menos uns 5 anos atrás começamos essa mudança… começamos com a mudança em relação a água, não deixando a torneira aberta enquanto escovamos os dentes, desligamos o chuveiro enquanto passamos sabonete (shampoo, condicionador, ou coisas do tipo)… ae avançamos pra energia, nada de deixar luz acesa se não estiver alguém naquele compartimento da casa e nada de deixar algum eletroeletronico ligado se não estiver usando. E por último começamos a separar o lixo reciclável do orgânico.
    Também uso muito a questão do ‘adote um copo’ se eu passar o dia em algum local onde a água é servida em copo descartável, eu adoto o copo e passo o dia todo com ele, evitando q cada vez que eu beba a água seja utilizado um novo copo.
    Lógico q só essas atitudes não vão salvar o mundo, mas se cada um fizer sua parte ajudaremos bastante nessa luta… a primeira mudança é a ATITUDE! 😉

  7. Além do que já foi dito de “separar o lixo, diminuir
    o consumo de energia e água, usar ecobags, não jogar lixos
    no chão de maneira NENHUMA” (sinto uma pontada no coração quando vejo alguém fazendo isso)
    Tento reciclar tudo eu mesma. Quer exemplos? Uma gaveta que virou estante para os livros na parede. Isso mesmo minha gente, eu pequei uma gaveta “velha” que tava jogada
    num quartinho da sogrinha, martelei aqui acolá, pintei (tinta spray, sua linda!), e coloquei na parede como um lugar a mais pros livros. Tem também a mesinha de centro que a sogrinha num queria
    mais, pintei de preto (tinta spray i love you!) fiz bolinhas brancas e super vai combinar com minha parade branca de bolinhas pretas (é, eu sou louca por poás). Tenho ainda planos para a CPU velha que tá aqui no canto. Tudo que eu vejo jogado por aí penso “o que isso pode se tornar?”.
    Ah, sem esquecer da minha
    árvore de natal, juntei 15 garrafas de stella artois secas na esperança de fazer minha árvore, mas na correria
    fim de semestre/faculdade, TCC, colação de grau… quando eu vi, já era natal e eu não tinha feito =(
    Mas as garrafas super estão separadas para o próximo ano. Ah! tô querendo reciclar pisca-piscas, se alguém quiser fazer uma doação,
    tô aceitando meninas.

  8. Eu nunca fui tão ligada assim em coisas sustentáveis, mas esse ano resolvi começar o ano de um jeito diferente. Passei o Reveillon na Taíba e aproveitei pra catar o lixo jogado na praia com as minhas primas. Juntas, juntamos três sacos grandes em menos de 500 metros! Quando voltei, fui à casa da minha avó pegar algumas roupas que ela não queria mais pra eu customizar e evitar comprar mais roupas desnecessárias. Pode ser pouco, mas eu já sinto que to fazendo alguma coisa a mais do que pensar só em mim mesma.

Deixe um comentário