Hering: verão 2012 com looks lindos

6
1414

No finalzinho do ano passado, fizemos uma promoção superlegal com a Hering, premiando três leitoras da Penteadeira. A noite foi ótima, supermulherzinha, e, depois de vááários dias – não consegui antes, perdão! -, vim aqui contar pra vocês como foi.

A primeira a chegar foi a Aline, toda calada, sem saber muito por onde começar. Também, imagina: entrar em uma loja e saber que pode escolher o que quiser e levar pra casa… A pessoa fica perdida mesmo! hehe!

Aline contou que tinha passado a noite anterior pesquisando looks no site da Hering. Viu o catálogo de verão 2012 da marca inteiro e já foi pra loja do Vitrine Mall com alguns amores no coração.

O primeiro que procurou foi um vestido tomara-que-caia de laise, tecido hit do verão: furadinho, com cara de artesanal, ninguém resiste. Aí deu de cara com um outro vestido bem feminino e romântico, cheio de flores e babados e de decote coração. Separou também. Como tá rolando a onda da saia longa, ela, que nunca tinha experimentado uma, resolveu dar uma chance à tendência e pegou uma preta.

♥ No provador…

Antenada, Aline já estava com um peep toe azul bic e salto anabela que complementou todos os looks. Os vestidos ficaram ótimos, mas, quando ela colocou a saia longa com o cintão, foi unanimidade: ela tinha que levar! Como é verão, sugerimos uma camiseta com uma cor mais alegre. Olha que legal!

Uma dica que a própria Tati, que é a franqueada da Hering aqui em Fortaleza, deu foi a de transformar a saia longa de malha em um vestido tomara-que-caia. Com o cinto, você marca a cintura e ajusta o tecido ao corpo. Com uma camisa xadrez amarradinha, você dá um toque descolado à produção!

Em seguida chegou a Milena, vinda diretamente da confraternização de fim de ano do trabalho dela. Milena foi outra que já chegou na loja apaixonada por mil vestidos. Depois de muito revirar as araras, acabou abrindo o coração para novas opções. Largou tudo que tinha pego no início e escolheu uma leva novíssima de roupas para o provador.

♥ No provador…

O vestidinho romântico fez sucesso mesmo! Não posso negar que é um dos meus preferidos da coleção. Além dele, Milena pegou um vestidinho com alças, todo em laise (tá bombando mesmo!), e um básico charmosíssimo. Dúvida cruel!

Milena se rendeu ao encanto dos babados e ficou linda! O mais legal é que ela contou pra gente que tem o guarda-roupa mais sóbrio da cidade, então foi uma ótima oportunidade pra inserir uma cor vibrante nele! Mesmo depois de se decidir, ela quis experimentar um outro estilo de look, com camisa xadrez e regata básica. Facílimo de copiar!

Por último, esbaforida, chegou a Virna, que tinha ficado presa no trabalho até mais tarde. Decidida, ela sabia que queria sair da Hering com um visual diferente.

♥ No provador…

Primeira decisão da noite: experimentar uma calça coral e de cintura mais alta. Mudando o top, ela criou três looks bem diferentes, e é uma maneira ótima de mostrar que uma peça com a cor da estação pode, sim, ser verstátil!

Depois das tentativas com a calça, ela se jogou num vestido que acertou em cheio o coração da Isabelle. Branco, fluido, com rendas e várias camadas, ele acabou sendo a escolha da Virna, que já estava de olho no Ano Novo. Além dele, ela levou também um macaquinho tomara-que-caia florido, que vestiu superbem e é ótimo pra passeios e momentos mais descontraídos.

Depois que as meninas escolheram os prêmios, elas foram maquiadas pelo Joey B., que fez looks bem diferentes para cada uma! Nesta seleção de fotos, estão os bastidores da noite, com a Tati e a galera da Hering ajudando as meninas a escolher as roupas!

Pra noite ficar completa, a Tati presenteou a gente com um bolo lindo de 1 ano, uma vela bapho e um brinde com espumante! Ganhamos até parabéns!

A comemoração foi inesquecível! Ficamos muito, muito felizes de ver a Aline, a Milena e a Virna satisfeitas e lindas com os looks Hering! Só temos a agradecer à Tati pela parceria, à equipe toda da loja, que ficou até mais tarde ajudando a gente na escolha das peças, e a vocês, leitoras queridas, que fazem deste blog uma das alegrias da nossa vida!

Feliz 2012!

Alinne Rodrigues

6 comentários

  1. Ai gente saudades!!! Venho todos os dias aqui e estou sentido falta das postagens de vocês nesse mês de Janeiro. Das dicas entre outros. >.<

    Bjus meninas… Adoro o Blog.
    =*

Deixe um comentário