Resultado da promo: Sanny Underwear + Penteadeira

1
662
Oi, meninaaaaaaas! Como prometemos, hoje sai o resultado da promoção Penteadeira + Sanny Underwear. Perguntamos pras vocês, nossas leitoras, o que vocês fazem pra ter um dia a dia mais sustentável. A vencedora vai levar um kit Sanny, com calcinhas e sutiãs lindos!
Eu, ecochata assumidíssima, amei ver as respostas de vocês! Fiquei superfeliz de ver que a Aline Veloso tirou um tempinho da vida dela pra recolher o lixo da praia no réveillon. Amei a dica da Natália Siqueira de derreter sabão de coco pra fazer detergente líquido – gente, isso é muito revolucionário e econômico! Como a Virnalise Rocha, sempre tenho comigo uma ecobag fashionista pra carregar compras ou qualquer peso extra que role na bolsa.
Mas a gente tinha que escolher só uma resposta, e a gente escolheu a da Sara, que deu dicas diferentes e criativas de como reinventar a própria casa no dia a dia. É o REuse, REduza, REcicle ao pé da letra!
Aqui vai o depoimento da Sara:
SARA 31.12.11 | 13:50
Além do que já foi dito de “separar o lixo, diminuir o consumo de energia e água, usar ecobags, não jogar lixos no chão de maneira NENHUMA” (sinto uma pontada no coração quando vejo alguém fazendo isso), tento reciclar tudo eu mesma. Quer exemplos? Uma gaveta que virou estante para os livros na parede. Isso mesmo, minha gente, eu pequei uma gaveta “velha” que tava jogada num quartinho da sogrinha, martelei aqui acolá, pintei (tinta spray, sua linda!) e coloquei na parede como um lugar a mais pros livros. Tem também a mesinha de centro que a sogrinha num queria mais, pintei de preto (tinta spray, I love you!) fiz bolinhas brancas e super vai combinar com minha parede branca de bolinhas pretas (é, eu sou louca por poás). Tenho ainda planos para a CPU velha que tá aqui no canto. Tudo que eu vejo jogado por aí penso “o que isso pode se tornar?”. Ah, sem esquecer da minha árvore de Natal, juntei 15 garrafas de Stella Artois secas na esperança de fazer minha árvore, mas na correria fim de semestre/faculdade, TCC, colação de grau… quando eu vi, já era natal e eu não tinha feito =( Mas as garrafas super estão separadas para o próximo ano. Ah! Tô querendo reciclar pisca-piscas, se alguém quiser fazer uma doação, tô aceitando meninas.
Parabéns, Sara, que vai ganhar um kit Sanny Underwear! Vamos entrar em contato contigo pra pegar seus dados. O kit vai chegar na sua casa!
E parabéns a todas as meninas que participaram. Cada uma faz muito no seu cotidiano para melhorar o planeta. Muito bom tudo isso!
Beijos (e agora com mais posts e força total em 2012!)
Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário