O Boticário: Acqua e Intense de verão

3
1090

Eu não gosto muito de perfume. Não me ligo em marca nem nome, não reconheço nenhum, não entendo nada. Porque a única coisa que amo na vida são aqueles splashs de cheirinho frutado, que a gente, depois do banho, borrifa beeeem muuuito por toda parte do corpo.

Amo os body mists da Victoria’s Secret (hello, Pure Seduction!), mas sempre revezo o cheirinho com um nacional que eu adoro: a fragrância Frutal de Acqua, do O Boticário.

São várias fragrâncias, normalmente lançadas no verão, duas delas masculinas. Desta vez, o meu amado Frutal não ganhou reedição – ainda bem que meu vidro ainda está na metade! -, mas os novos cheirinhos também são bem legais. Recebi o Que Alegria! e gostei bastante. Uma coisa que acho paia no Boticário, mas sempre foi assim e nunca vai mudar: o borrifador vem separado. E, pelo menos pra essa linha Acqua, é muito sem graça usar sem borrifar!


Junto com o perfuminho veio um kit com novidades Intense. É fofo, embalagem ótima pra dar de presente, e tudo é em tamanho míni, pra caber na nécessaire. E casa bem com a ideia de maquiagem pra verão, que é bem leve e natural. O kit tem sombra clarinha, batom discreto e lápis de olho preto.

Pra completar a fofura, o press kit do Boticário veio com dois canudos pra bons drink, decoradinhos.  Adorei!

P.S.: perceberam que as fotos estão com um clima meio de sonho? É que a lente da minha câmera tá com problema, e eu tive de usar uma lente velhinha e analógica pra ter como fotografar. Ficou uma coisa tendência, tipo Instagram original de fábrica! hehehe!

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. O kit intense vem quando a gente compra um perfume desses???
    Gosto muito de perfumes masculinos e/ou menos doces. Vocês recomendam algum deles??
    Ah, tenho uma dúvida. Alguma de vcs assina a glossybox? tenho vontade de assinar, mas já vi tantas reclamações no perfil de face deles…
    beijos!

    • Oi, Karol! Eu cheirei o que é azulzinho e achei bem bom. É legal porque é bem suave e refrescante. Experimenta um pouquinho de todos! É superbom!

      Bem, o kit Intense é um produto à parte e custa R$ 29,90. Os perfuminhos saem por R$ 45,99.

      Glossy Box. Nenhuma de nós tem, mas a Larissa Viegas, nossa amiga e colaboradora, assina a versão nacional e adora. A dela é a mais baratinha, e vem sempre com produtos de tamanho normal e uma miniatura. As reclamações que normalmente rolam são sobre a versão importada, porque parece que tudo que vem é amostra grátis, o que é totalmente desonesto, né? Mas se joga na versão nacional que tem valido a pena! beijos

Deixe um comentário