Fofura do dia: Tiago Leifert é DJ!

9
1487

Na Contigo! desta semana, Tiago Leifert se revela: fala horrores da namorada, do casamento ecumênico que eles vão fazer, de como a festa judaica é linda mas ele não quer converter a moça e, além de todas essas fofuras, eles ainda diz que quer atacar de DJ em uma festa do BBB qualquer dia desses!

“Me chama, Boninho, eu quero participar, mas só pode ser no sábado!”
Foto: Marcos Rosa

Todo mundo se apaixonou conheceu o Tiago Leifert na Copa passada, quando ele apresentava o Central da Copa. Aí nem vou falar muito dessa parte, né, porque, enfim, ele é um jornalista muito legal, que mudou o formato dos programas esportivos de TV e blá blá blá. Mas tá aqui mesmo porque é fofo e curte um vinil, minha gente!

Olha esse homem no meio dos discos, meu povo!

Pra não deixar de contar tudo que tem na Contigo!, aqui vão as aspas principais do surpreendente Tiago, de 31 aninhos:

“Não tive coragem de falar com ela na primeira vez que a vi. Eu a acho tão bonita quanto uma angel da Victoria’s Secret. Do mesmo jeito que nunca chegaria a uma Angelina Jolie, eu jamais chegaria à minha namorada. Foi ela quem me mandou o primeiro e-mail”

A Jolie do Leifert

O namoro com a jornalista do SPTV Daiana Garbin, 30, começou há um ano, e o casamento sai logo, logo.

“O nosso apartamento no Morumbi deve ficar pronto até agosto. Eu sou judeu e a festa judaica é superbonita, mas sou contra converter alguém. Vamos fazer um festão ecumênico, ainda sem data marcada.”

E agora o motivo pelo qual eu sempre digo que os geeks são os melhores, a frase mais linda de toda a entrevista:

“Dai é a pessoa mais importante da minha vida. Eu desligo meu videogame por ela”.

Nhooooooooooooommmmmmmmmmmm ♥♥♥♥♥♥♥♥

Alinne Rodrigues

9 comentários

  1. oowwwwwnnnn eu sou apaixonada pelo Tiago desde de que ele começou a apresentar o GESP, que pegava lá em casa. G-zuis é muita fofura! Ele é um dos motivos de eu sair do twitter, pq eu ficava horas olhando o perfil dele, era uma coisa patológica! (Eu já li até monografia sobre jornalismo esportivo só pq citava ele)

Deixe um comentário