Make: O blush cremoso e as novidades da Mary Kay

0
1371

Blush em creme em si não é novidade. Mas um blush em creme que não fica uma gosma na sua cara é, sim! Essa é a aposta da Mary Kay para o verão: um produto com efeito natural e que foge do convencional formato em pó compacto.

O blush cremoso é grande, e a embalagem tem um espelhão. Vem em duas cores: uma mais puxada para o rosa antigo e outra mais para o carmim. O mais legal é que a textura não é pegajosa. É bem leve e, assim que você encosta no produto, ele já dá uma derretidinha boa. Aqui o cuidado tem que ser redobrado, porque pode vir muito produto. Basta uma meladinha rápida no blush para conseguir colorir os dois lados do rosto.

Se você optar pela cor mais escura, aí é que a economia é grande mesmo! Com muito menos produto você consegue uma maquiagem bonita e bem acabada. Amei!!!

Sombras cremosas e minimáscara 

Duo de sombra cremsa e lápis, ambos retráteis. A Mary Kay chega com duas opções lindas, a prata e a cobre. Elas são bem pigmentadas e servem tanto para esfumar como para fazer um delineado mais grosso. A sombra cobre vem com lápis delinador marrom; a sombra prata, com o preto. Achei o cobre um escândalo, um luxo, de morrer!

A minimáscara é a Lash Love, que eu tinha antes só na cor azul (outro amor de make, minha máscara azul!). Adoro a escovinha, que define bem os cílios, alonga, separa e ainda dá um pouco de volume. O formato míni é sempre ótimo pra carregar na bolsa.

E aí, curtiram as novidades? Já conhecem algum dos produtos?

Ah! Se rolou a vontade de algum, escreve pra Denise Rodrigues, a minha mãe! =D

deniserodrix@gmail.com

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário