Dellas: Jinja Bolsas lança nova coleção no Del Paseo!

1
1219

Amanhã é dia de Lounge Penteadeira no Dellas, no shopping Del Paseo! E hoje eu vim aqui deixar vocês com ainda mais vontade de marcar presença: a marca Jinja Bolsas vai lançar a nova coleção lá, com a gente!

Quem tem Facebook com certeza já esbarrou com alguma postagem da Jinja. Queridinha das garotas de personalidade, a Jinja tem conquistado um público imenso e produzido coleções e lookbooks de babar!

Mochilas, bolsas, nécessaires…

A história da Jinja Bolsas começou com a Agda, que estudava psicologia, mas amava bolsas. Como toda estudante, o orçamento da moça não era lá essas coisas. Criativa, ela sempre pedia pra mãe, que costurava, pra fazer uma bolsa aqui, outra ali, pra dar um up no visual.

“Era  perna de calça e resto de tecido que virava uma bolsa bem diferente, mas linda! E as amigas começaram a comentar e a desejar também!”, conta Agda. A faculdade de psicologia foi trocada pela de moda e, com R$ 100, ela e a mãe transformaram o amor em negócio.

Hoje com 6 anos, a Jinja Bolsas está sempre procurando o novo, o diferente e o moderno. “Queremos sempre surpreender nossas clientes, pois bolsas guardam nossas coisinhas mais preciosas, então elas têm que ser lindas, práticas e de personalidade!“. Falou e disse, Agda!

Além das bolsas, nécessaires e carteiras, a Jinja produz bolsas para laptop, mochilas e até uma mala (a do John e da Yoko, lá em cima)!

Só pelas fotos das coleções passadas já dá pra se ligar que vem muita coisa amanhã, no lançamento! Ah! E, claro, vai ter brinde da Jinja Bolsas para sorteio também. Eu queroooo!


Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário