Make: a minipenteadeira da Sephora

4
1098

Um belo dia estava de bobeira no Facebook quando vejo o anúncio de pré-venda do que me parecia um sonho em forma de maquiagem:

PIREI no Make Up Studio Blockbuster. Não lembra uma penteadeira, gente? Não resisti e cometi a loucurinha de fazer essa compra. Assim que recebi, logo me encantei. E depois de testar, garanto que não me arrependo!

O produto tem a qualidade Sephora, marca francesa que acaba de chegar ao Brasil e em breve vai inaugurar sua primeira loja física, e a entrega e parcelamento ótimo da Sack’s, que sempre fui fã. Se você quer ter um estojo lindo, compacto e com muitas opções de sombras, essa é a melhor opção!

A pigmentação dos produtos é ótima, os lápis são macios e os delineadores coloridos nos fazem querer ousar na maquiagem pra sempre! Além do mais, o espelho grande e as bandejas dispostas em camadas facilitam muito a vida!

O estojo contém:

– 96 Sombras para olhos
– 84 Brilhos Labiais
– 6 Delineadores em creme
– 2 Lápis Delineadores
– 3 Blushes
– 1 Bronzer
– 1 Máscara de cílios
– 4 Aplicadores

O sucesso da chegada desse estojo no Brasil foi tanto que o produto está esgotado. Mas clique aqui e deixe seu e-mail que eles avisam quando estiver novamente disponível. Lindão! Curtiram?

4 comentários

Deixe um comentário