Wishlist: nova coleção Santa Lolla

1
717

Sou fã da Santa Lolla há tempos. Eis que ontem, enquanto terminava os preparativos para curtir a viagem do feriadão, recebo o catálogo da nova coleção da marca. Todo o aperreio pra fechar a mala e checar mil coisas a tempo desapareceu e por uns bons dez minutos fiquei desestruturada olhando o catálogo com minha irmã. Logo pensei: preciso dividir essas lindezas todas com alguém. Resultado? Desculpem, leitoras, mas vocês são as vítimas!

Pensei em fazer um top 5, um top 10, mas não deu! Desejei 80% do catálogo. Aqui vão algumas das mais amadas escolhas depois de muuuita pré-seleção!

Duas coisas que não consigo enjoar: spike e glitter. Tira qualquer acessório do lugar comum! Amei muito os tênis (tô em uma fase de querer ter vários), o porta-moedas em formato de coração e esse óculos de sol babadeiro! Se você quer uma bolsa de festa atemporal, essa clutch estruturada preta é super elegante e fácil de combinar. Várias peças-desejo, não é? Difícil vai ser manter o controle da próxima vez que eu passar em frente à loja.

1 comentário

Deixe um comentário