Closet: novo programa de moda da TV O POVO

9
1486

Toda quarta-feira, às 20 horas, é hora de ligar a TV no canal 48: vai começar o Closet, programa de moda da TV O POVO!

Apresentado pela queridíssima Paula Lima, jornalista e colunista de moda do People, o Closet tem um clima descontraído, divertido, mas sem deixar de pensar a moda. O programa vai muito além do que “é tendência”.


Esta semana foi o gravado o Closet número 5, que vai ao ar hoje. E tem Penteadeira na TV! A Paula  me convidou, e nós fomos à rua com uma missão: descobrir quanto vale R$ 100 na Monsenhor Tabosa e na Dom Luís.

A Alinne foi pro estúdio falar sobre blogs, ao lado da fofa Carlinha, do Equilíbrio Sempre, e do Fernando Sales, CEO do Quartel Digital. O bate-papo foi muito bacana!

Clicada pela Carlinha no momento “fazendo a pele”

O resultado você confere mais tarde, às 20h.

A TV O POVO pode ser sintonizada  nos canais Canal 48 / TV Show 11 / Net 23, além de poder ser assistido pela internet! Pra quem perder hoje, rola mais uma chance no domingo, às 15h.

Ah! E curtam a página do Closet no Facebook! O link tá lá em cima! Vai rolar sorteio hoje de uma blusa Carlos Miele da Gioia!

9 comentários

  1. amo o seu programa não perco nenhum gostaria que voce divulgasse a loja que a minha sobrinha Karla vai abrir ,acho que vai bombar as peças são lindas ,ela é super estilosa ,trabalha também com moda

  2. Parabéns pela escolha da apresentadora. Paula Lima você é simplesmente linda, encantadora… não bastasse ser competente, educada, ela é desconcertantemente muito fofa.

    Boa sorte e tudo de bom.

  3. Assisti ao seu programa de 16/01/2013 e vi uma loja com promoção, mas graei o nome de lá. gsotaria de saber o nome dessa loja e onde fica.

    Obrigada e parabéns pelo programa

  4. Oi Rose, o nome da loja é DOT Store, ainda está em promoção sim! A loja fica na Torres Câmara, entre as ruas Joaquim Nabuco e Osvaldo Cruz. Beijos!

  5. Parabéns! o Programa Closet é maravilhoso, mas gostaria de saber sobre o intrevistado do programa do dia 22/09, Thales que faz costumização. Eu não consegui pegar o nome completo, endereço e o site dele. Seria possivel vocês me enviarem por e-mail. Obrigada.

    • Oi, Susana! Nós não fazemos parte do programa, apenas aparecemos por lá de vez em quando como convidadas. Mas não vamos deixar você na mão. O Closet tem um site próprio, com todos os programas que foram ao ar. O do dia 22 não tá lá ainda, mas deve entrar até o fim da semana: http://tv.opovo.com.br/programas/closet

      Se você me permite um chute (eu não vi o programa), o Thales que faz customização deve ser o Thales Angert. Será que acertei? Beijos

Deixe um comentário