Coastal Scents: paraíso das compras de beleza online

3
845

Hoje estreia aqui no blog mais uma colaboradora! A Juliana Fermanian é daqui de Fortaleza e atualmente mora em Portugal. Portanto, se preparem para muitas dicas de moda e beleza vindas diretamente da Europa. Que luxo, hein?! Pra começar, Juliana já quer nos ver loucas com novidade de beleza!

♥♥♥

“Quem nunca se pegou paquerando alguns produtinhos incríveis de maquiagem nos sites gringos? Pois bem, nada é impossível para quem possui um cartão internacional e muita vontade de ter os abençoados produtos vendidos fora do Brasil. Um ótimo site para compras de produtos de beleza é a Costal Scents.

A Costal Scents possui uma grande variedade de pincéis de maquiagem, estojos, pigmentos, sombras individuais, paletas completas, entre outros produtos que nos deixam com vontade de comprar absolutamente tudo!!

A minha compra foi muito discreta: apenas dois pincéis, um quarteto de sombras e uma sobra individual.

Os pincéis são realmente incríveis! Feitos de cerdas sintéticas,  o que é um ponto positivo, irão durar eternamente.

O quarteto de sombras é muito bom, pois é bem prático para levar dentro da bolsa e a qualquer momento você pode trocar as sombras, já que o estojo é magnético.

As sombras são macias e têm uma boa pigmentação. Vale lembrar que todos os produtos da Costal não são testados em animais. Isso é importante!

O preço nem se fala. É ótimo comprar produtos tão bons com preços tão baratinhos. Best!

O frete também não é dos mais caros, menos de 10 dólares. Mesmo assim vale conferir o preço antes de concluir a compra. Outro detalhe é que a própria Costal normalmente diminui o valor que vem fora do pacote da encomenda, e isso faz com que você  diminua o risco de ser taxada.

Eu gostei muito da minha compra, e já estou pensando em comprar novamente outros produtinhos. Vamos às compras então!”

3 comentários

Deixe um comentário