Make: Linha Luxury, da Mary Kay

1
1271

Muito se tem comentado sobre a nova coleção da Mary Kay, a Luxury. Parece até que somente agora as blogueiras ao redor do país estão descobrindo a marca americana – e amando os produtos! Como eu sempre comento os lançamentos por aqui, fiz o mesmo com essa nova linha, que tem luxo no nome, nas embalagens douradas e na qualidade. Vamos lá?

Pela primeira vez, a Mary Kay aposta em esmaltes. O vidro é bonito e vistoso, com essa tampa dourada linda. Por enquanto, duas cores chegaram ao Brasil, castor e berinjela (não são os nomes oficiais, tô inventando aqui, heheh). As duas são lindas e atuais.

Usei o marronzinho e gostei do resultado. A textura do esmalte é boa de aplicar, e ele tem ótima pigmentação, ficando perfeito com duas camadas finas. O preço não é muito amigo – R$ 18 -, mas vale a pena para quem, como eu, faz coleção de esmalte e gosta de ter itens de diferentes marcas.

Os batons são uma atração à parte: embalagem linda, pequena e com ótimo tamanho de bala. As cores também são superlegais. O rosa é atemporal; o roxinho é para quem quer mudar um pouco a cartela do dia ou da noite, ousando na medida certa; e o vermelho é o borgonha/bordô que é a cara da estação. Na foto do swatch, na minha boca, a cor ficou mais aberta. Ela é mais fechada, mais parecida com a foto do produto em si.

O que mais gostei dessa linha de batons é que eles têm efeito aveludado. Basta tirar o excesso em um lencinho que o batom fica matte e dura muuuito na boca. O vermelho dá um trabalhinho pra aplicar (mas que vermelho não dá?), transfere muito (copos, talheres, tudo fica pintadinho), mas, incrivelmente, a cor de mantém na boca. Uma mágica!

Nessa vibe da riqueza, a linha Luxury também lançou duas paletas de maquiagem com partículas douradas na composição. O losango grande é blush, e os triângulos são sombras! A pigmentação é incrível (fiz swatch, mas botei tanto produto na pele que fiquei parecendo uma palhacinha – #vergonha), e as cores são superdiferentes!

Os marrons são eternos, mas as cores espresso e caramelo estão em alta. O berinjela está nas duas paletas, de tão lindo. E os dois tons de blush são fofos, um para quem quer aquecer a pele (rosinha) e outro para quem quer ficar com mais cara de fina (o mais escuro).

Todo mundo sabe do meu amor por canetas delineadoras. A Mary Kay não lançou só a preta. Lançou também um berinjela e um marrom, que é meu amor atual. O tamanho da caneta é pequeno, o que torna fácil o transporte, principalmente na nécessaire da bolsa. As cores são lindas e duram bastante. Gostei!

Por último, uma novidade que não é da linha de luxo, mas é maravilhosa: o kit de pincéis para viagem! Tô andando com um na bolsa direto, e é ótimo! Tem o pincel maior para aplicar blush, dois menores para sombra e um chanfrado. Todos são macios, uma delícia!

Curtiram? Alguém quer testar algum item ou já fazer umas comprinhas? Escreve pra deniserodrix@gmail.com, que ela tem tudo!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário