Testamos: base Dermablend da Vichy

14
2070

No fim do ano passado, o mundo ficou de queixo caído ao ver Zombie Boy, o modelo que tem o corpo completamente tatuado, com a pele limpinha. A transformação foi filmada e logo se tornou um viral. O produto responsável por nos ver a carinha de bad boy sem a caveira que a cobre são os produtos Dermablend, que no Brasil são comercializados pelos laboratórios Vichy. Senão viu, prepare-se pra ficar impressionada:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ[/youtube]

Agora, se vocês estão achando que pirei pra postar notícia velha, estão completamente enganadas! Eu vim deixar vocês malucas com uma novidade, isso sim. A linha de bases Dermablend finalmente chegou em Fortaleza e está sendo vendida com exclusividade na Mex Medicamentos Expressos, que trabalha com as melhores linhas nos segmentos de dermocosmética e nutrição.

Na Mex você encontra a base em dois fomratos: bastão e líquida. A primeira possui FPS 30, dura 14h na pele e custa R$ 109,15. Já a segunda possui cobertura mais leve, tem FPS 20, dura 12h e sai por R$ 84,25. A Dermablend é uma maquiagem que cobre desde olheiras e marcas de acne à manchas de gravidez, vitiligo e tatuagens.

Eu tenho a base em bastão e me confesso apaixonada! Minha pele é oleosa e o produto não derrete e nem fica com aspecto pesado. Agora, fico na torcida pra chegar o corretivo e o pó fixador também!

A Mex Medicamentos Expressos fica na Av. Barão de Studart, 1501. E o telefone é 4009.9000.

14 comentários

  1. Não gostei do comercial, uma maquiagem a meu ver deve ser associada a vida, alegria, beleza, e a imagem desse Zumbie Boy em nada me agradou, fiquei chocada com um rapaz tão belo tendo se transformado “naquilo”, longe de mim em querer causar polêmica, mas isso me gerou uma imagem negativa do produto.

  2. adorei saber o q esse produto faz…. e fiquei imprecionada! vou esperimentar, se cobre tatuagens realmente deve cobrir uma mancha q me encomoda nas bochechas melasma valeu !…

    • Eli, essa base é vendida em farmácias, na seção de dermocosméticos. Em Fortaleza, era vendida na Mex Medicamentos Expressos, mas ela fechou. =(

  3. Ola a todos!
    Sei que este é um artigo antigo, mas gostaria de esclarecer que existem dois produtos diferentes, de empresas diferentes, que usam o nome dermablend.
    A maquiagem “camuflagem”, para cobrir vitiligo, ou tatuagens, é a dermablend professional, que não é da Vichy. A camuflagem é mesmo util pra quem tem algum problema, não é uma base confortável, é super espessa, deve ser colocada com po por cima. A da vichy é pra cobrir espinhas e manchinhas normais.
    A da Vichy e uma base com cobertura boa, mas não é uma camuflagem.
    São empresas e produtos diferentes.
    Produtos diferentes. Espero ter ajudado.

  4. Gosto muito do seu blog, sempre estou acompanhando os seus posts para aprender ao maximo, aproveitando que o assunto aqui é esse quero saber se você ou alguém pode me ajudar, estou assistindo um vídeo no youtube sobre maquiagem, https://youtu.be/j2tDNqabNZw e lá a Emilly Evelyn mostrou uma maquiagem da KIKO (• .•) onde eu encontro essa maquiagem para comprar? já procurei em tudo que é lugar e não encontro 🙁 alguém sabe me dizer onde eu encontrar? Um beijão 🙂

    • Carla, já ouvi boatos de que a Kiko ia chegar ao Brasil este ano. Por enquanto, vende só na Europa e em lojinhas de meninas que vendem importados. Só não sei te indicar nenhuma confiável porque nunca comprei em nenhuma delas =(

Deixe um comentário