Unhas poderosas no La Beauté

4
1424

Fortaleza ganhou recentemente um espaço dedicado (principalmente) a nós, mulheres, que adoram ficar mais bonitas! É o La Beauté, um espaço que cuida desde suas madeixas às suas unhas, sempre com uma atenção especial, produtos diferenciados e serviços para todos os gostos e bolsos.

Eu e a Alinne fomos conferir essa novidade e fomos recebidas pela fofíssima Gabi Araújo, umas das proprietárias do espaço. Confessamos a nossa paixão por esmaltes e, logo em seguida, ela nos mostra todas as marcas disponíveis no salão. O “amor à primeira vista” foi pelos da O.P.I, uma marca norte-americana que possivelmente quem curte esmaltes já ouviu falar.

Arco-íris para as unhas!

Durante a conversa, Gabi falou que também é louca por esmaltes e mostrou a sua coleção. São esmaltes de várias marcas e os seus preferidos são os “gringos”, como o suíço Mavala, que possui uma embalagem pequenininha super fofa e prática, o ultra black de “estimação” da Carolina Herrera (212 VIP), Revlon, Mattése Elite, Esse, Chanel e muitas miniaturas da O.P.I (que são super fofos!).

A Gabi também deixa as clientes usarem sua coleção!

Os esmaltes do salão também estão à venda, assim como os de tratamento e finalizadores. O amarelinho, Natural Nail Strengthener é um endurecedor de unhas; o Top Coat (roxinho) finaliza a pintura, protegendo-a e dando mais brilho e o Natural Nail Base Coat, rosinha, é a Base. Também tem dois especiais, o Nail Envy, um fortalecedor de unhas sensíveis, que ficam descascando (super me identifiquei!) e o Rapid Dry, um top coat que, como o próprio nome diz, é uma proteção de secagem rápida!

Tratamento O.P.I

Outro destaque do salão são os adesivos para unhas! as estampas são as mais variadas: oncinha, militar, glitter, estrelinhas, xadrez,…

Adesivos cheios de estilo!

A Alinne chegou decidida a fazer as unhas com os adesivos. Depois de muito escolher, ela ficou com a pink!

Muito brilho!!!

O processo de aplicação do adesivos é bem simples. Após lixar e tirar o excesso de cutícula, a manicure Naiane passou a boa e velha base nas unhas da Alinne.

Base para facilitar a aplicação

Em seguida, o adesivo é retirado da cartela e aplicado com todo cuidado, cobrindo toda unha.

O excesso de adesivo é recordado, bem rente à unha. Para acertar, a lixa é passada novamente.

O top coat é aplicado sobre os adesivos para finalizar e fazer os adesivos durarem mais.

Se a Alinne aprovou a moda? Olha a cara de felicidade da blogueira com as unhas novas!

Gostaram das unhas da Alinne? O salão também faz outros serviços de manicure. Essa aplicação de adesivos custa R$ 22!

Ah, o próximo post será sobre as minhas unhas, aguardem!

Serviço:
São La Beauté
R. Leonardo Mota, 2450 – Fortaleza (CE)
Telefone: (85) 3257-3718

Larissa Viegas

4 comentários

    • Katiana, eu sou impaciente e sou danada com esmalte. Botei na quinta e, no sábado, já tava querendo tirar. Ele tinha começado a ficar comidinho nas pontas das unhas, mas eu tinha a metade da cartela aqui ainda pra repor um adesivo que saísse. Tirei na segunda de manhã, mas vou botar de novo logo!

Deixe um comentário