TV Penteadeira: unhas poderosas no La Beauté

5
885

Chegamos à parte 2 do nosso post sobre a visita ao La Beauté. É que foram tantas coisas legais que a gente não conseguiu contar tudo de uma vez só pra vocês!

Enquanto a Alinne se jogava no adesivo de glitter pink, resolvi ousar mais ainda: apostei nas unhas de porcelana! Meninas, o processo é demorado (leva cerca de duas horas), minha mão ficou dormente e a fome apertou nos minutos finais, mas no fim deu tudo certo!

O processo e o resultado final vocês conferem agora:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c2AWX21aDpU&feature=youtu.be[/youtube]

Só para atualizá-las, já faz quase uma semana que estou com o meu esmalta da O.P.I sobre as minhas PHYNAS unhas de porcelana e estou adorando!

Nos dois primeiros dias qualquer coisa foi difícil de fazer, inclusive digitar. Mas já estou acostumada e, se dependesse de mim, não deixaria essas belezinhas nunca mais, afinal nunca consegui ter unhas grandes (sempre quebravam =P)!!

O resultado final!

E vocês, já fizeram alguma coisa diferente nas unhas? O que acharam?

Larissa Viegas

5 comentários

  1. Uso porcelana a quase 1 ano e amo! Mas o processo da minha é diferente desse. Não uso essa ponteira, a unha é toda feita em cima da minha.

    • Ariane, o salão fica por trás do colégio Santo Inácio, perto do Engarrafamento, onde era o antigo Capelli. As unhas de porcelana saem por R$ 140, mas terça e quarta tem promoção e sai por R$ 80 (eu acho! sei que é bem mais barato!)

Deixe um comentário