Compras: Bazar La Boutique

0
761

Para noooooossa alegria, começa amanhã, dia 24, a 5ª edição do Bazar La Boutique, no Buffet La Maison!

E o que isso significa? Muitas compras!

Vamos às compras?

Eu que já fui a todas as edições, pude perceber o quanto o evento cresceu, tornou-se mais organizado, com mais opções e até mais confortável! Os descontos dessa edição podem chegar a 70%, o que significa renovar o guarda-roupa e garantir o presente do Dia dos Namorados.

Estão confirmadas para essa 5ª Edição: Lacoste, Levis, Cantão, Anamac, Carmen Steffens, Arezzo, Água de Coco, Iódice, Jorge Bischoff, Piorski, Cipolla, Vieux Gitan, Dona Florinda, Famel, Jolie, Toli, Pimentá, Siach, Agneli, Forum, Linda Clara, Itamaraty, IL-K, Dorothy, Impecable, Zoic, Laliló, Petit Petá, Banca, Cronic, Lasso, Simulassão, Anjo Colours, Ap Acessórios, Stalker, Camila Damiani, Camarí, IT, Joiola, Kayland, Candiz, Espaço Sanpa, Norma Hype, Dólmen, Turma Kids Teens, Morena Clara, Scarpiera, Chanzely, Mandi, Patuá, Garb Store, Maria Maria, Handara, Nsix, Dellírio, Anne, Doratto, Manotropo, Gioia, Nafi, e muito mais.

Uma das novidades do Bazar (que é a nossa cara) é Espaço Beleza e Estética, proporcionado pela Cosbel, que estará com ações para dar um up no visual da galera.

Assim como nas edições anteriores, a Faculdade Católica do Ceará também marca presença com a participação do curso de Design de Moda. Nesse ano, os alunos tiveram o desafio de criar looks a partir de restos de tecidos colhidos em fábricas de confecções. O resultado foi a exposição “Sustentabilidade na Moda”.

Sustentabilidade na moda

Quer aproveitar tudo sem perder nenhum desconto, fugindo das brigas com o namorado e sem estresse? Então confira nossas dicas:

1) Primeiro de tudo: pense que você está indo à um bazar, não ao shopping. Isso quer dizer que as peças não estarão tão organizadas e fáceis de achar.
2) Alguns stands não tem provador, então vá com uma roupa que dê para experimentar as peças por cima (muitas lojas não aceitam trocas após o evento).
3) Reúna as amigas para irem em apenas um carro ou táxi, assim vocês não perdem tempo procurando vaga.
4) Se for com o namorado/marido, diga que você provavelmente vai demorar. Mas, em paralelo, o Bazar La Boutique tem um espaço para eles, da Drache Beer.
5) Leve cartão de crédito e dinheiro. Alguns stands não parcelam.
6) Tenha paciência, olhe as coisas com calma. Evite ir com pressa, pois você perde a oportunidade de garimpar muitas peças boas. Sou prova viva de que é possível comprar muito e bem no evento.

Ah, o evento acaba no sábado, dia 26, então é bom já combinar a sua ida! 😉

Larissa Viegas
Compartilhar
Artigo anteriorMake: as sombras Kiko Milano
Próximo artigoNerdices: Dia da Toalha
Jornalista e especialista em Moda e Comunicação, ama moda, música e séries. Não vive sem chocolate e odeia arrumar malas (mas ama viajar!).

Deixe um comentário