Make: as sombras Kiko Milano

2
2794

A Kiko é uma marca italiana de produtos de beleza que está fazendo um grande sucesso aqui na Europa. É uma ótima loja por dois motivos mais que especiais: produtos com ótima qualidade e preço ridiculamente baixo.
A variedade de cores de sombras é enorme, tanto em sombras opacas, quanto em sombras mais brilhosinhas. A pigmentação das sombras é realmente muito boa, pricipalmente das sombras matte.

Descrição dos produto segundo a marca:

Cor 120 – Dark Mat Brown

Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar. A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquiagem com grande impacto e de longa duração. Fixação de até 12 horas.

Cor 16 – Gold Special FX

Sombra compacta com efeito sedoso, brilhante e fácil de misturar. Rica em pigmentos iluminantes e pérolas multifacetadas para uma textura com efeitos especiais. Pode ser utilizada úmida ou seca para ajustar a intensidade da cor de transparente a intensa.Bem tolerada por olhos sensíveis.

Cor 28 – Pearly Coal Black
Sombra compacta com efeito sedoso, brilhante e fácil de misturar. Rica em pigmentos iluminadores e pérolas multifacetadas para uma textura com efeitos especiais. Pode ser utilizada úmida ou seca para ajustar a intensidade da cor de transparente a intensa. Bem tolerada por olhos sensíveis.

As sombras opacas funcionam muito bem sem o primer de olhos. Já as mais brilhosas, achei que o primer deu uma reforçada na cor e na duração.
Gostei muito!! Vale a pena conferir o site da Kiko Milano e dá pra comprar aqui.

2 comentários

Deixe um comentário