T-shirts: mais e-commerces para a lista de favoritos

2
776

A Belle fez no início do ano uma super seleção de e-commerces com as camisetas mais descoladas e resolvi aumentar a lista. Afinal, quem nunca olhou para uma camiseta e pensou “essa é a minha cara”?

Threadless
Esse site norte-americano é, na minha humilde opinião, uma perdição. Já passei horas navegando, selecionando e filtrando minhas escolhas. O resultado foram três peças, quando aproveitei uma promoção que, vira e meche, traz peças a $9,99 e com frete (pago) para o Brasil. De qualquer forma, às vezes sai mais barato que muitas lojas daqui!

Os desenhos são feitos por designers, que têm suas artes transformadas em produtos. Ah, o site também tem acessórios para notebooks, ipads e iphones, mochilas, bolsas e estojos com estampas e cores bem bacanas! O prazo de entrega é cerca de um mês, então se for presentear, planeje-se para pedir com antecedência e garantir a chegada.

Use Huck
Que o Luciano Huck é um Midas, isso todo mundo sabe. E, aproveitando a onda de “camisetas legais”, o apresentador/empresário/pai e marido da Angélica criou a Use Huck, uma marca com um mascote super fofo e camisetas bem legais, com novidades a cada semana. Além de contar com famosos vestindo a camisa (literalmente), a marca sempre firma parcerias com hospitais e instituições de caridade, doando parte da grana arrecadada.

O que eu menos gostei foram os preços (hehehe). Achei um pouco salgados (cerca de R$ 59 oiu R$ 69 mais frete), mas eles sempre lançam promoções, tornando os produtos mais acessíveis!

E vocês, conhecem outros sites de compras de camisetas legais?

Compartilhem com a gente!

Larissa Viegas

2 comentários

  1. ahhhh tem essa loja aqui..
    http://www.contodovigario.com.br/
    é incrívelll!!! vcs vão amar!
    é de uma marca aqui de londrina, de um amigo meu.
    já faz um tempo que ele está no mercado, e o site é bem visado no brasil todo.
    Além de camisetas, existem outros tipo de peças além de bolsas..
    vale uma resenha hein 🙂

Deixe um comentário