Promoções: para você ficar ainda mais bonita!

0
1063

Que tal terminar a semana mudando o visual e colocando a criatividade em ação?

Listamos as melhores ações/promoções da semana para você ficar mais linda (ou lindo!). Confira agora!

A partir de hoje (8), a Blitz Nutrisse Cor Intensa passa por aqui por Fortaleza transformando as mulheres. Como? Dentro de um trailer! O veículo é um verdadeiro salão de beleza ambulante, todo completinho! Hoje ele estará na Av. Beira Mar, das 10 horas às 16 horas. No sábado (9) será na Praça da Bandeira e no domingo (10), na Praça Visconde de Pelotas. A ação encerra no segunda (11), no Mercado Central. Ficou animada? Pois corre! A cada dia serão seis transformações, realizadas em mulheres que nunca tenha utilizado qualquer coloração à base de chumbo em seus cabelos.

E a promoção da Sandra Pinheiro? Até eu fiquei empolgada para participar! Em comemoração aos 10 anos, a marca cearense lança o concurso cultural “Sua criatividade vale uma joia”. Gostou? É só entrar no site (que tem muuuitas peças lindas!) e enviar o croqui da sua criação (no formato .jpg). O vencedor ganha a sua joia confeccionada em prata! Mas corram, porque os croquis só pode ser enviados até o dia 15 de junho, tá?

Já a Revista Viva Sempre Bem, das farmácias Pague Menos comemora um ano presenteando cinco leitoras. Os prêmios? Para o primeiro lugar, uma super transformação! Já as outras quatro vencedoras ganham uma cesta de produtos da Pague Menos. Para concorrer, entre na página do Facebook da revista e mande sua dica/truque de beleza até o dia 20 de julho. Ah, a nova revista, com a atriz Cláudia Raia, já está nas farmácias e custa R$ 2,50!

Vamos participar?

Larissa Viegas

Deixe um comentário