#MissaoPenteadeira: nada impossível!

1
744

Como a Alinne já falou, o Blog está agora no Instagram, publicando tudo que aparece na nossa frente e que achamos ser a cara de vocês, leitoras e leitores!

E para alegrar mais ainda o nosso perfil (@blogpenteadeira), criamos uma ação super divertida, a #MissaoPenteadeira, assim mesmo, como o famoso “jogo da velha” (ou hashtag) e sem til. A ação é simples: a cada semana lançaremos uma nova missão no aplicativo. A dessa semana é a #MissaoPenteadeira01 e, para participar, basta tirar uma foto da sua penteadeira (ou daquele espacinho que você reserva para guardar perfumes, cremes, maquiagens, acessórios etc).

Gostou da ideia? Então confira as nossas penteadeiras e inspire-se!

Isabelle: Minha penteadeira (que originalmente era uma escrivaninha) chegou ao ponto de me fazer pensar em comprar um mega gaveteiro, pois não tenho mais espaço nem pra um batonzinho que seja! Tudo tem um cantinho lá! A mini penteadeira amarela abriga os batons, esmaltes favoritos, e perfuminhos em miniatura. Lá por cima ficam ainda as makes todas, assim como os perfumes, cremes e as bijus favoritas. Tudo em caixas e potinhos! Amo!

Tão organizada, né?!

Larissa: Minha penteadeira é, na verdade, o meu quarto, pois tem coisa pra todo lado. A cestinha e a caixa ficam em uma cômoda longa, que vai de ponta a ponta da parede e divide espaço com outras coisas, como o blu-ray, séries e porta-treco. Na cestinha guardo meus perfumes (minha paixão) e na caixa, algumas maquiagens. Outras ficam numa maletinha. Evito guardar makes em banheiro por causa da umidade, que dizem não fazer bem. Os esmaltes ficam concentrados no armário do banheiro.

Sim, eu adoro roxo!

Sentiram falta da Alinne? É porque a blogueira tá um pouquinho perturbada, pois se mudou recentemente e, segundo ela, “ta tudo espalhado!”. Mas podem deixar que na próxima missão ela aparece!

As fotos poderão ser enviadas até sábado. No domingo divulgaremos o resultado para começar uma nova missão na segunda-feira! Para essa primeira semana, o prêmio é um kit da Bourjois, dado pelo Studio Make You Up.

Quer participar? Então é só postar a sua foto com a hashtag #MissaoPenteadeira01 no Instagram!

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário