Glossy Box: kit banho de lua

0
1473

A GlossyBox de maio foi uma surpresa, já que evito ficar olhando o site pra saber o vem no mês. Quando ela chegou com apenas dois produtos, confesso que fiquei procurando os demais e achei muito estranho. Afinal, eles não prometem quatro ou cinco? Até que resolvi dar uma mexida no que veio e descobri que ambos os produtos são da Cless: o spray gloss liso instantâneo e o kit Lightner Aromatherapy banho de lua caviar.

Após passada a decepção, resolvi testar o kit de banho de lua. Achei interessante ter vários passos e, para cada um, um produto específico. Decidi fazer apenas nos braços e nas coxas para testar.

Eu tenho bem pouquinho pelo e eles não são tão escuros, mas já já mostro o resultado final (que ficou muito legal)!. O primeiro passo é aplicar a parafina, que serve para proteger a pele. O cheirinho (dela e de todos os produtos) é ótimo! No segundo, você mistura uma parte de descolorante para dois de água oxigenada. Eles pedem para obedecer à risca! Depois é só aplicar na pele. Deixei por cerca de 15 minutos, mas eles indicam de 10 a 25, dependendo do tom do pelo (quanto mais escuro, mais tempo).

Em seguida, o banho! No passo 3, “purificação” (segundo as instruções) com sabonete líquido especial e passo 4, sais de banho que “relaxam e hidratam a pele”.

No passo 5, esfoliante para “renovar a pele e despertar o corpo”. Já no 6, uma máscara corporal ótima, que mantém a pele nutrida. O resultado disso tudo?

Tô beeem loirinha e, o que é melhor, sem aquela pele ressecada! A embalagem diz que o conteúdo rende duas aplicações, mas se você usa pouco como eu, tenho certeza que rende mais.

Vocês já conheciam o Lightner Aromatherapy?

Larissa Viegas

Deixe um comentário