Moda: Sapatos de boneca e looks femininos na Carolina Nina

1
1244

Sempre tenho dificuldade pra encontrar roupa. Gosto de estampas diferentes, de cores vivas e de detalhes que façam a diferença no look. Quando foi ao shopping, procuro por aquela blusa que seja, sozinha, o look inteiro, porque aí posso usar com um jeans simples e não perco tanto tempo diante do guarda-roupa.

Nem sempre esses meus passeios de compras dão certo. Mas tem um lugar que eu vou e sempre sei que vou encontrar alguma coisa diferente: a Carolina Nina, uma lojinha charmosa, com vendedoras ótimas e que fica em frente à Praça das Flores, ali da Desembargador Moreira (a ge.nte falou mais dela aqui).


Estampinhas diferentes na Carolina Nina

A multimarcas tem de tudo, desde as camisetas mais básicas aos vestidos pra festas mais descoladas. A característica principal é uma só: tudo lá é extremamente feminino. Vestidos: estampa de maçãs e pêras com saia rodada e estampa de corações com modelagem anos 20, cintura bem baixa

A loja também conta com bijus finas, dos brincos aos mega-anéis. Meus favoritos são os colares longos, que alongam a silhueta e te deixam mais alta.

Os detalhes dos colares longos: o primeiro é cheio de coraçõezinhos, o segundo mistura pérolas a contas coloridas

Os sapatos Selo de Controle

A Carolina Nina tem ainda uma particularidade: ela é revendedora exclusiva da marca paulista Selo de Controle, que faz sapatos artesanais de couro. O estilo é bem romântico, quase sempre Mary Jane – ou boneca. Tenho um par e atesto: é lindo e confortável!

Os sapatos na Carolina Nina são da marca Selo de Controle, que produz tudo artesanalmente    Tem pra todos os gostos!

A Carolina Nina tem um blog, um Twitter e uma página no Facebook. Curte lá!
Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário