Avon: linha Color Trend de cara nova

1
1642

Se tem uma linha de maquiagem que une preço, design e variedade, essa é a Color Trend, da Avon. Jovial e colorida, a coleção chega agora com cara nova, uma embalagem mais clean e bem mais atraente. Para acompanhar, ela traz a ideia “A vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor”, apostando no dinamismo das jovens, que adora criar novos looks.

E ela realmente chamou a minha atenção! Também, não é todo dia que você recebe um caixa enooorme, linda, moderna e repleta de produtinhos, não é mesmo?

São quatro gavetinhas verticais, cada uma dedicada a um tipo de maquiagem e produto. A gaveta verde é para os esmaltes. São dez unidades, uma cor mais linda que a outra! Ainda não teste a fixação, mas assim que eu experimentar eu conto para vocês!

Na segunda gaveta, atenção aos lábios. Tem para todos os gostos: brilho rollet glitter para lábios, brilho labial sabor & aroma, brilho labial em bisnaga e dois tipos de batom, o tradicional e o da linha pop love.

A próxima gaveta tem espaço de sobra para pó compacto, base em bastão e blush em pó compacto. Tudo para deixar a pele preparadíssima para receber as cores da linha!

Por último, os olhos! Vieram duas máscaras, uma incolor e uma de extra volume; dois kohl delineador/sombra para olhos (azul marinho e preto) e um trio de sombras, o energia.

Linda a nova linha, não acham?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário