Maquiagem: Batons Natura Una Matte

3
1389

Sempre que chega pacotinho de assessoria no jornal é uma alegria. Mas nunca, nunca eu tinha recebido um press kit tão lindo quanto este da Natura Una Matte: uma caixa fechada por um ímã, toda preta, com o logo dourado na tampa. Ao abrir, um espelho de mão de acrílico, quatro batons e a nova máscara de volume.

Imediatamente testei a máscara. Já tinha experimentado as alongadoras, mas, pros meus cílios, que são curtos e poucos, o resultado não foi legal. Já essa de volume funcionou bem (só vou ficar devendo a foto, afinal, o post é sobre batons!), gostei.

Depois de máscaras, se tem um produto de maquiagem que eu gosto é de batom. Com um batom interessante e várias camadas de máscara, você finge estar supermaquiada, e todo mundo acredita! É genial! Fui logo checar as cores.

 Vermelho aberto bonito, uva fechado maravilhoso, rosa bem rosa matte, que eu ainda não tinha, e um cor de boca. O kit completo tem oito cores, variações dessas principais. Acrescente mais uns tons nude, mais uns róseos, mais uns vermelhos e uns vinhos/roxos que você tem a coleção completa.

Eu já tinha lido bastante sobre esse lançamento do inverno da Natura, e a conversa sempre foi a mesma: os batons se dizem matte, mas têm um certo brilho. Preciso concordar. Matte precisa ficar bem opaco, mas conheço poucas marcas que realmente conseguem fazer um matte 100%, principalmente as nacionais. Então está valendo.

As cores são lindas, e a durabilidade de todos os batons Una é ótima. Acho uma das mais inteligentes, porque, ao longo do dia, enquanto você fala, come e bebe, ele vai saindo por igual, não somente no centro dos lábios. Ser (meio) matte ajuda mais ainda na fixação. Ganhou meu joinha!

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário