Missão Penteadeira: looks do dia

0
809

A #MissaoPenteadeira é uma ação que realizamos toda semana no nosso Instagram, o @BlogPenteadeira, e que já falamos aqui. Na Missão03, a ideia era mandar um look. O resultado? Looks seguindo tendências, mas que não foram combinados entre as participantes. Fizemos questão de apresentar essas coincidências fashion!

Sempre engajadas, a @alinemonte e a @erikaneige apostaram na tendência dos sneakers (apesar de não dar pra ver o da Erika).

Outra dupla foi a @kerla e a @vanessafigueiredo, que se jogaram na estampa floral! A vanessa ainda transformou o vestido em blusa.

A dupla @marjoriecordeiro e @nathcunha apostaram no pretinho (nada básico), posaram para o @BlogPenteadeira e arrasaram nos looks.

O look sorteado foi o da Carlinha, do @equilibriosempre. Mas a @robertacarioca também deixou a mulherada apaixonada (e suspirando) com aquela peça que todas sonhamos usar um dia: o vestido de noiva.

Curtiram a Missão? Pois corre pro Instagram que já tem novo desafio!

É só clicar o seu esmalte da semana ou a sua cor favorita e mandar até sábado, com a hashtag #missaopenteadeira04. Tá valendo um kit de esmaltes da Avon. Participem!

Larissa Viegas

Deixe um comentário