Wish list: nossos desejos da semana

3
863

Primeira semana de julho e nossos desejos se confundem com uma vontade maior: férias! Como esse desejo é impossível no momento, continuaremos apenas sonhando por enquanto.

1. Massagem pra Isabelle

“Com a correria louca de TCC e formatura, queria uns minutinhos bem relaxantes só pra mim.”

2. Relógio Casio Vintage pra Isabelle

“Há tempos tô apaixonada por este modelo e nunca me arrisco na compra. Agora, porém, virou questão de necessidade!”

3. Clone pra Alinne

“Sabe quando você tem tanto pra fazer que só daria conta se tivesse um clone? Então, eu tô assim. Quero uma Dolly pra conseguir dar conta de trabalho, casa, marido, família, banda, blog…”

4. Viagem pra Larissa

“Minhas férias ainda estão loooonge, mas estou com um desejo louco de “pegar o primeiro avião com destino à felicidade”. Só para relaxar e fazer compras! ;)”

5. Carteira Kipling pra Larissa

“Dois motivos: 1) a minha já está se desmontando e 2) na minha humilde opinião, não existe carteira mais prática que as da kipling. Amo suas váaarias divisórias.”

6. HD Externo pra Alinne

“Há tempos sonhava com um MacBook Air: lindo, fininho, leve, cabe dentro da bolsa e… tem um HD que não cabe minha vida. Lotado até a tampa, tadinho, não tem ido bem das pernas. Mas com um HD externo de 1tb, ficaria tudo maravilhoso!”

 

3 comentários

  1. Hello!
    Meninas da Penteadeira Amarela sou um leitor assíduo que aguarda sempre as Wish List e as matérias que saem no blog. Bem que vocês poderiam fazer uma com produtos masculinos que as mulheres usam e que cai super bem nelas. E também fazer matérias sobre tendências masculinas. Fica a dica! Amo a Penteadeira Amarela!

  2. Bruno, que légal receber um comentário tão carinhoso!
    Adoramos as sugestões e prometemos fazer posts voltados para os meninos em breve! Bjo

Deixe um comentário