Promoção: Concorra a ingressos para a festa Fliperama!

1
774

Ela já é a maior festa indie de Fortaleza. Começou em 2004 no Amici’s, passou pelo Noise 3D Club e ganhou fama pra valer no Acervo Imaginário, onde continua baseada.

Comandada pelo DJ Marquinhos, a Fliperama é sucesso de público por dois motivos: pela playlist massa e por ter se tornando aquela festa em que você simplesmente precisa conhecer. Ao lado dele está o DJ Dado, que é simplesmente um dos Ds do Noise 3D.

A pista é incrível. Sempre cheia, com gente descolada, música alta e boa. No repertório rola tudo o que já se fez de legal dos anos 80 pra cá, de U2 a Arctic Monkeys, passando por tudo o que a gente ouvia nos anos 90 e 2000 e ainda guarda no coração. Se for para falar em estilo, digamos que rolem indie, rock, pop e electro.

Quando chegam as férias, já é tradição. Uma Fliperama só não tapa nem o buraco do dente de quem tá querendo dançar as músicas favoritas. E é por isso que vão rolar duas, uma agora e outra no dia 21!

Neste sábado, é a vez da Fliperama #46, com a dupla Marquinhos e Dado atacando novamente. E pra você, que já conhece a festa ou ficou no minimo curioso para conhecer, a gente te ajuda: vai rolar sorteio de um par de cortesias na nossa fan page no Facebook!

Basta entrar lá, entrar no canal de promoções e clicar em ‘Quero participar!’. Aí você compartilha o nosso post de lá com o cartaz da festa e pronto!

Quer ver mais da festa? Olha a galera que bate ponto em todas as edições!

Todo mundo animado!

Serviço: Fliperama #46 e #47, com DJs Dado e Marquinhos. Sábados, 07 e 21 de julho, a partir das 22h no Acervo Imaginário Bar Cultural (Av. Pessoa Anta, 194 – Dragão do Mar). Outras informações:  http://meadiciona.com/FLIPERAMA e 3221 4894.

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário