Testamos: primer Kiko Milano

0
2298

Primeiro eu tenho que de dizer que o primer pra rosto da Kiko é realmente muito bom. Eu sempre tive problemas com acne, poros dilatadíssimos, muita oleosidade na pele… De todos os primers que tive a oportunidade de conhecer eu nunca tive muita sorte, pois pele com todos esses problemas é super complicado de lidar.

A descrição da marca sobre o primer diz:

Primário mate de rosto para peles mistas a oleosas com tendência a tornarem-se brilhantes durante o dia. Esta fórmula específica de gel, composta por 97% de ingredientes naturais e enriquecida com ingredientes ativos vegetais que absorvem o sebo, matifica instantaneamente a pele, minimizando o efeito dos poros dilatados. Leve e de absorção rápida, o Mat Base Corrector Primer prepara a sua pele para a maquiagem, garantindo conforto total durante todo o dia. Hipoalérgico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas. Não comedogénico.

Na hora da aplicação no rosto ele é meio chatinho, pois parece um pouco grudento. Mas, à medida que você faz os movimentos com os dedos, ele vai se tornando bem suave na pele.

Quanto à duração, eu digo com certeza que em uma tarde inteira de uso e uma parte da noite, ele deixa a pele super sequinha e sem nenhum brilho. É incrível! Agora, um detalhe importante: onde moro o clima é bastante seco e acredito que por tal motivo a duração dele seja tão maravilhosa.

Ainda assim eu acredito que ele é o tipo de primer que foi feito para o clima mais úmido do Ceará. Na própria embalagem tem a informação que ele foi feito para peles muito oleosas e eu tenho certeza que um dos maiores problemas que nos temos é exatamente esse.

Comparando o primer da Kiko com o da Benefit, o que eu posso dizer é: eu realmente não gostei do primer da Benefit, pois apesar de deixar a pele super lisinha e bonitinha, ele não segurou a oleosidade por muito tempo, além de custar os olhos da cara. Pra quem não tem muito problema com oleosidade, o da Benefit é ok. O da Kiko além de ser tudo de bom, é baratíssimo.

Então meninas, quem tiver a pele muito oleosa como eu vale muito a pena conferir o primer da Kiko.

Beijinhos.

Deixe um comentário