Bolsas 3D: com cara de desenho

12
2078

Lembram que eu postei na nossa primeira wish list uma bolsa da marca Jump From Paper? Pois é, de lá pra cá tenho recebido uns emails do céu de algumas lojas online que vendem as bolsas também. E o que é melhor, mais fácil de comprar e até mais em conta do que as “gringas”! Já descobrimos duas lojas online que vendem as “bolsas 3D“.

As do site Meninos são bastante coloridas. O material é neoprene e eles a indicam para o dia a dia e para levar tablet ou notebook. Os preços variam de R$ 65 a R$ 78, bem mais em conta que as da Jump.

Outra loja que também aposta nessa novidade é a Rain Coat. Um dos modelos é igual a da Meninos. Outras duas também são muito estilosas, sendo que a de pipoca está fora de estoque (torcendo para que chegue novamente!).

Quem aposta nas bolsas 3D para o dia a dia?

Larissa Viegas

12 comentários

  1. Lindaaaaaas! Foi amor a primeira vista! Já conhecia da Jump, mas não tinha coragem de comprar e nem paciência de esperar, rs’. Ameeeeei!

  2. Olá, eu comprei uma bolsa dessa de neoprene e odiei… ela fica mole quando vc coloca no ombro o que descaracteriza o efeito 2D (bolsas em 3d são bolsas comuns… a marca confunde até o conceito!!)

    Fora que é uma estampa em uma sacola… não tem bolsos nem nada!! Bem diferente das bolsas em 2d dessa marca aqui (www.facebook.com/whoops2d) acabei de comprar a minha modelo Sugarplum, e amei!! Tem bolsos, é feita em 2d mesmo, não é uma sacola com uma estampa…. é toda feita em 2d como as da Jump mas bem mais em conta…. vale a pena!!! beijos e adoro o blog !!

Deixe um comentário