Moda: inspiração para looks plus size

0
945

Quem é gordinha sabe muito bem que roupa para mulheres tamanho 46 em diante são bem complicadas de se achar, principalmente no Brasil.
Se esse é o motivo que deixa muita gente desanimada em ir às compras, pode ter certeza de que imaginação, uma boa costureira e paciência pra ir as lojas de tecidos valem muito a pena.
Então, pra quem tá afim de ter roupas exclusivas e não ficar apenas no preto, marrom e cinza, aí vão algumas dicas que, por experiência própria, eu considero boas:


 Encontre uma boa costureia. Dê preferência a uma que tenha muita paciência para ouvir todos os detalhes que você com certeza vai falar. Muito importante é que, se você não conhece a costureira,  talvez seja necessário fazer uma espécie de teste de costura para ver se ela é boa ou não. Outra opção é pedir indicações nas lojas ondem você irá comprar tecidos. Você também consegue dicas aqui no blog clicando aqui.


 Segundo passo, é pesquisar na internet nos sites de moda plus size gringos, pois existe uma grande quantidade de lojas especializadas somente para mulheres fofas. Garanto que as roupas são lindíssimas, coloridas, com detalhes maravilhosos e que dificilmente você encontra no Brasil igual. Não deixe de pesquisar na Asos, Forever 21 e H&M.


 Depois de escolhidos os modelitos na internet, você vai aos tecidos e afins. É muito importante observar os detalhes das roupas pois eles sempre fazem a diferença no look.

Então não fique desanimada por não achar roupas interessantes, faça você mesmo a diferença e seja criativa.

Beijinhos.

Deixe um comentário