Aviador: um clássico dos óculos de sol

0
1350

Além de proteção necessária, os óculos de sol também são expressa imediata de personalidade e estilo. Dentre os clássicos, o Aviador é um dos mais democráticos e estilosos.

O modelo foi eternizado no cinema por nomes como Tom Cruise em Top Gun – Ases Indomáveis, Kate Hudson em Quase Famosos, Brad Pitt em Clube da Luta e Leonardo DiCaprio em O Aviador.

Inicialmente, porém, o modelo foi projeto para os pilotos da força aérea americana que desejavam um óculos com boa proteção, mas que fossem mais leves e menores o modelo Aviador de hoje é exatamente o mesmo criado em 1936 a pedido do governo dos Estados Unidos.

Além de proteger e embelezar tanto homens quanto mulheres, o modelo cai bem tanto com a básica combinação jeans + camiseta quanto com um camisa perfeitamente cortada. Apesar do Aviador clássico ser da Ray Ban, várias marcas fazem suas versões do modelo em todas as coleções.

Se você está a procura de um óculos estiloso e ainda assim clássico, invista em um modelo o mais próximo possível do original. Fuja das nada elegantes lentes coloridas ou cheias de reflexo. E ESQUEÇA a versão super dourada de Carrie Bradshaw em Sex and the City!!

 

Deixe um comentário