Glossy Box: beleza para todos os gostos e paladares

8
1021

A Glossy Box de junho chegou um pouco atrasada e, dessa vez, o kit veio com duas amostras grátis.

Na lista, um creme depilatório corporal sensitive, da Depi Roll, shampoo anticaspa da Clear em tamanho “mini”, um esmalte da avon na cor I ching (que eu adorei e tô louca pra testar!) e um hidratante diário Dove Summer Tone (que promete a cor do verão sem sol – oi?! oO).

O creme depilatório foi o segundo que eu recebi da Glossy Box, mas de marca diferente. Ao contrário do outro, esse pode ser aplicado nos braços, axilas, pernas e virilha. O cheiro é um pouquinho forte, mas suportável. Ainda não testei, mas assim que precisar, publico aqui como foi, tá?

O quinto produto (e o que mais me chamou atenção) foi o Beauty Drink, da Beauty’in, marca que a Belle apresentou aqui. O chá, que pode ser tomado quento ou frio, veio no sabor maçã e mel. O cheiro de mel é o que predomina quando derramamos o pó na água. Como não gosto de bebidas muuuuito quentes, preferi tomá-lo morno. No primeiro momento, estranhei um pouco, mas depois achei uma delícia!

Segundo descrição dada pela Glossy Box, “a bebida é feita com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Livre de açúcar, conservantes e gorduras”.

A marca, que diz que seu objetivo é cuidar da beleza de dentro pra fora, tem mais alguns produtos no mercado (e que eu já encontrei nas prateleiras de produtos naturais, lights, diets e derivados). Já vi as bebidas instantânteas Beauty Drink, que possui oito sabores, 0% de gordura, vitamina e baixo sódio, e a Beauty Candy, uma caixinha com 12 balas com colágeno, 0% de açúcares, gorduras totais e sódio (disponíveis em 4 sabores). Também ganhei em um evento alguns cubos de cereal Beauty Bar, com colágeno e vitamina. Achei mais gostoso que muita barrinha de cereal (já provei várias e não gosto de quase nenhuma). A única desvantagem é o preço, um pouco mais acima que as demais.

E vocês, já testaram algum produto que veio na Glossy Box ou da Beauty’In?

Larissa Viegas

8 comentários

Deixe um comentário