Sapatos: nova Schutz para alimentar nosso vício

1
1146

As viciadas em sapato terão em outubro mais uma loja da Schutz para suprir seus desejos. É que após a inauguração da flagship em Fortaleza, a marca sentiu seu poder no mercado cearense e decidiu abrir a segunda franquia, no Shopping Iguatemi.


Já ficou com vontade? Pois se prepare, a nova unidade ocupará uma área de quase 100m² na expansão do Shopping. (É muito sapato, gente!!!). Enquanto a nova Schutz não chega, já dá para aproveitar as novidades da marca, a Resort Collection, na loja da Dom Luiz.

 

Os sapatos candy color chegaram com força na loja, que apostou em tons como azul, verde e rosa. Me apaixonei pelo scarpin com bico de specchio, duas tendências em uma só!
Queridinhos de muitas mulheres, os metalizados são sinônimos de elegância. Para as mais ousadas, a marca aposta nos detalhes de fogo e de spikes, que também aparecem nas sapatilhas.
E é claro que os sneakers (que já falamos aqui) não poderiam ficar de fora!!! Confortáveis e estilosos, essas peças se tornaram as queridinhas das fashionistas.
A Schutz fica na Av. Dom Luiz, 495 – Aldeota (3261.4233).
Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário