Beleza: O cabelo de Kate Beckinsale

1
2868

Eu nunca sonhei com o corte de cabelo da Jennifer Aniston, nem com o loiro de Giselle Bundchen e muito menos com os fios finos da Alexa Chung. Meus ícones capilares sempre foram dois: Diane Kruger, dona de mil e um penteados, e Kate Beckinsale que, com seus muitos e espessos fios, se aproxima da minha realidade capilar. Pelo nome, talvez você nem saiba de quem estou falando, mas já fez um tempão que atentei pra cabeleira linda de Kate (sim, há tempos sou íntima) e sonho em conseguir fazer um ondulado tão despretensiosamente definido e de quebra ter os fios da mesma cor.

Um grande mérito de Kate pra mim é valorizar um bom rabo de cavalo! Vivemos em um clima tão quente que o rabo é quase uma necessidade diária e, infelizmente, na hora de um evento que exige um cabelo mais elaborado, acabamos excluindo o penteado com a desculpa de “não quero ficar com a mesma cara de todo dia”. Então faço um pedido! Olhem as fotos abaixo e me respondam: quando prendem o cabelo no meio da rua, vocês ficam com esses rabos cheio de volume, textura e glamour ou talvez valha a pena reconsiderar e incluir um rabo de cavalo na lista de possíveis penteados da próxima festa?

Já quando quer variar, Kate investe no coque, mas nunca cai na mesmice. Liso, com textura, alto, baixo, risca lateral… inúmeras variações que a tornam mais clássica ou despojada, mas sempre impecável! Outro detalhe: quando prende o cabelo, Kate sabidinha se joga no brincão, trazendo a atenção toda para seu rosto.

Pra completar a invejinha boa da cabeleira da atriz, Kate já declarou que usa shampoo e condicionador da marca Terax, que custa cerca de 17 dólares. Sim, apenas! Já na hora do babyliss, ela usa produtos Fekkái. Aplica o Coiff Bouffant Lifting & Texturizing Spray Gel na raiz e o Highlight Care Illuminating Cream nas pontas.

Estes dias, Kate está divulgando o “O Vingador do Futuro”, seu novo filme, ao lado de Jessica Biel (que fez todas nós experimentarmos as mechas ombré) e Colin Farrel (puro charme e sedução). Lógico que já estou de olho, pronta pra aumentar minha pastinha de inspirações!

Agora é a vez de você, meninas. Quem é sua inspiração capilar? Por quê?

1 comentário

Deixe um comentário