Cabelos: Vida nova, corte novo, cabeleireiro novo

8
1452

Fazia muito tempo que deixava o cabelo crescer. E também fazia muito tempo que estava louca pra cortar. Tinha pena de diminuir o comprimento, mas também achava trabalhoso demais fazer escova todo dia naquele cabelão imenso e pesado.

Foi assim que o Marquinhos, o cabeleireiro mais famoso  de Fortaleza, entrou na minha vida justamente no momento que eu precisava: até o fim do mês mudo de país, e vai ser ótimo poder fazer isso com um novo visual, uma nova energia!

Assim que viu meu cabelo, Marquinhos percebeu que ele precisava ficar mais leve. Tenho umas ondas nas pontas, e ele falou que queria fazer um corte que valorizasse esses cachos. Sentei no lavatório sem saber como ia sair, mas não me arrependi.

Marquinhos começou a cortar, e eu nem precisei falar. Ele tirou todo o volume que me fazia sofrer todos os dias, repicou de uma forma linda e me deixou com uma cara que eu nunca tive antes! Sério! Era exatamente o que eu queria e não sabia explicar!

Pra completar o visual, fiz um olho simples, mas matador: com um lápis marrom macio esfumado na pálpebra, um lápis preto na base dos cílios e máscara já estava outra pessoa!

Marquinhos escovou o meu cabelo porque ele precisava ficar arrumado pra foto. Mas, depois do corte dele, um milagre aconteceu: fiquei quase independente do secador! Se eu quiser secar só a franja, pra ficar ajeitadinha, posso deixar o cabelo secar que ele não vai ficar imenso! Santo Marquinhos!

Mas de que adianta fazer uma transformação dessas, mostrar pra vocês e não compartilhar? É claro que tem…

…promoção!

Como grande defensor dos cachos (no salão ele não faz alisamento químico de nenhum tipo!), Marquinhos, junto com o Penteadeira Amarela, procura duas moças pra mudar o visual:

– uma que tenha cabelos cacheados

– uma que faça escova progressiva ou outros alisamentos e queira se livrar da química pra voltar aos cachos

As inscrições estão abertas! É só mandar uma foto sua pro email do blog, penteadeiraamarela@gmail.com, que a gente vai escolher as mais precisadas! hehehe!

Só lembrando que a gente já fez uma leitora feliz, no ano passado, no primeiro Lounge Penteadeira no Del Paseo! Veja a mudança da Tita!

******

As vencedoras da promoção foram Neila Sá e Luana Caetano!

Obrigada a todas que participaram e fiquem ligadas pra ver a transformação das meninas!

Alinne Rodrigues

8 comentários

    • Virna, a gente já vai amanhã fazer a transformação! Vai tudo ao vivo pro Facebook!
      (mas, tá, mais tarde a gente coloca as fotos)

Deixe um comentário