Looks do dia: Que estilo você quer ter no fim de semana?

0
1205

A sexta-feira e, com ela, aquela vontade de roupa nova pra sair no fim de semana. Vamos a mais uma dica imperdível da Boneca de Seda? Hoje vamos falar de estilos.

Que mulher é igual todo dia? Às vezes, a gente acorda p-r-e-c-i-s-a-n-d-o vestir uma cor mais vibrante. Ou com uma vontade incontrolável de ser romântica. Ou chique. Ou de seguir uma tendência nova e que você achava que nunca gostaria de experimentar.

A Boneca de Seda tem opções lindas para todos os estilos que a gente quer ter.

Clássica

Superfeminino e chique, o look investe na combinação infalível de bege e preto. A modelagem da saia e a escolha dos acessórios prova que é possível ser clássica sem cair na monotonia

Romântica

Com estampa miudinha de coelhinhos, esse vestido é puro amor. Delicado e de cor clarinha, fica perfeito com a tiara de lacinho e uma maquiagem bem suave, com muita máscara nos cílios e um rosinha “na boca e na bochecha”

Glamourosa

Brilho é sinônimo de glamour. E essa manguinha cravejada já seria, sozinha, responsável pelo sucesso do look inteiro. Mas ela aparece aqui combinada com uma saia que tem um zigue-zague lindo, detalhe que só se vê de perto mas que faz a diferença. A cor vai no batom: um pink poderoso!

Moderna

Uma das tendências mais fortes do momento é a da estampa de lenço. Promessa para o verão 2013, ela já chegou na Boneca de Seda, nessa blusa linda e rica. O short é azul klein, cor que ninguém consegue deixar de amar

Sofisticada 

Não existe outro adjetivo para quem usa uma bela pantalona. Sofisticadíssima, ela consegue deixar qualquer look com um ar requintado. Com uma camisa, o resultado é mais sério, transmite credibilidade. Com a camiseta divertida, você fica despojada sem perder a elegância! Arrasou!

Básica

A combinação camisa, jeans e sapatilha é curinga e que vai bem em todas as ocasiões. No look Boneca de Seda, ela aparece cheia de detalhes incríveis: a aplicação nos ombros, o cinto caramelo e turquesa e a sapatilha dourada com glitter e spikes

E aí, curtiram?

Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou inbox no  facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda. 

Fotos: Gabriela Dias
Alinne Rodrigues

Deixe um comentário