Esmaltes: combinações para mãos e pés

0
1661

Eu não sei vocês, mas quanto mais esmaltes eu compro/ganho, mais louca eu fico na hora de harmonizá-los! Não gosto de usar a mesma cor nas mãos e nos pés e às vezes tenho medo de ousar demais. Pensando nas dificuldades que temos nessas horas, separamos algumas dicas com esmaltes da Impala e de outras marcas internacionais.

Sempre achei a combinação de esmaltes claros + escuros ótima, principalmente para quem sempre fica na dúvida do tom que deve usar. Particularmente, acho esmalte escuro no pé um charme!
Nessas três, a Impala selecionou três duplas:

Acho a coleção disco uma das melhores de todos os tempos, com cores bastante diferenciadas. Nessa primeira combinação, a sugestão é o Brilho Vinil, um vermelho rosado e perolado, e o Ploc, da coleção FUN, um roxo azulado cremoso.

A segunda é linda e estou louca para testar. É com o Caixa de Música, um rosa queimado da coleção Trem da Vida, e o Esconde Esconde, um verde acinzentado beeeem escuro, da coleção FUN.

A última combinação com um esmalte de tom quente é com Piquenique, um vermelho cremoso da coleção Trem da Vida, e o Sua Noite da coleção FESTA!, um preto metalizado.

Essas combinações são mais clássicas e discretas, ideais para eventos mais formais e para quem não gosta de ousar muito!

Já essas três também apostam nas cores quentes, puxando para tons neon. Amei a última, com Maybelline laranja e Dior vermelho marcante!

Essas de tons frios também são um charme só! Os esmaltes com tons prateados e glitter estão em alta e podem ser usados tanto nas mãos quanto nos pés. Já os puxados para o bordô nunca estiveram tão na moda, seja nas unhas ou nos looks.

São mais três combinações:

Na Mira 3D (da coleção Army) foi relançado na coleção Army, porém foi disponibilizado pela primeira vez na coleção da SPFW, vocês lembram? É um dos meus favoritos! Na sugestão, ele está com o Deitar na Rede, da coleção Trem da Vida, um tom berinjela lindo!

O Folk, da Trem da Vida, é um dos mais bonitos lançados recentemente. E já está no topo da minha lista de favoritos! Para completar, o também conhecido da coleção SPFW, relançado como Army, o Azul Aviador, um belo tom de azul escuro e cremoso.

Azul Pavão é um dos mais lindos da coleção Disco e está entre os meus cinco favoritos. Ele  é um verde azulado intenso e cremoso liiiindo! Para combinar, o elegante Boho Chic da coleção Novo 70, um prateado que está hype no momento.

E quem disse que tons frios precisam ser sempre sérios? Pirei com essa mistura de laranja da MAC com o azul turquesa da Deborah Lippmann. Já o da Rescue Beauty (que eu nunca testei) tá a cara da riqueza com esse azul com glitter dourado da Deborah Lippmann. Para completar, mais verão impossível que essa Dior + Essie, não acham?

Quais foram as combinações preferidas de vocês?

 

Larissa Viegas

Deixe um comentário