Moda: Madonna lança linha de sapatos em Londres

1
1246

Tudo o que Madonna (ou Lourdes Maria) faz no mundo da moda merece atenção. A eterna material girl é garantia de sucesso em qualquer coleção: personalidade, atitude e sensualidade são o que se pode esperar de algo assinado por ela.

Foi por isso que a Selfridges London, uma das mais antigas lojas de departamento da história, convidou Madge pra lançar uma linha de sapatos. Tudo ficou tão incrível que desde que chegou às lojas físicas e à virtual (que não entrega fora do Reino Unido – aaaah), há menos de 1 mês, vários modelos já esgotaram.

A coleção foi batizada de Truth or Dare – verdade ou desafio -, um nome a cara da Madonna.  Entre os modelos, scarpins, pumps, flats e botas, muuuitas botas. Os preços começam em 80 libras e chegam a até 480.

Vamos aos modelos?

A flat e o brogue de Madonna

O modelo de tachas quadradas e biqueira em forma de losango. Incrível!

 

Atenção aos detalhes: renda, biqueira, spikes da cor do sapato e uma espécie de polaina de couro que sobe no tornozelo do scarpin básico (parece o modelo da Glória Coelho pra Shoestock do ano passado)

Sapato abotinado, pumps surpreendentes (o rosinha meio Mary Jane é fofo, e o P&B é luxo!) e scarpin metalizado recortado

 

Botinha delicada com detalhe dourado e sandálias maravilhosas pra looks noturnos

 Botas que são puro fetiche: matelassê, amarração, spikes

Agora Madonna te desafia: o que você usaria dessa coleção? Algum sapatinho na wish list?

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário