Looks do dia: Boneca de Seda e o amor pelos doces

0
1176

Não dá pra negar: o amor do momento de todo mundo é pelas cores candy. Desmaiadinhas, românticas e lindas, elas ganharam o nome pela referência óbvia às cores dos doces.

 Rosinha, roxinho, verdinho, azulzinho, amarelinho, tudo pastel

Look 1: Tudo clarinho

Toda de Boneca de Seda, a Victoria Rocha ficou linda em look total candy. Usar a tendência ficou ainda mais fácil por causa da blusa: na frente ela é branca, como você já é acostumada a usar. E atrás é um turquesa clarinho que tira o look do básico e leva para o trendy.

Look 2: Estampa de macarons

Depois de emprestar o colorido às peças, o macaron vira ele mesmo uma estampa. O efeito é tão fofo que nem a blogueira Lalá Noleto resistiu à doçura do casaquinho-desejo.

Lalá Noleto no Instagram

Olha só a boa notícia: a Boneca de Seda tem esse casaquinho! Ele é leve e fresco, sendo aquela terceira peça que faz a diferença no look sem pesar no seu visual e sem te deixar com calor!

Look 3: Da versatilidade que o clima exige 

Se fosse pra falar de um doce verde, teria de ser um doce de mamão verde. Então agora a conversa toma outro rumo, o rumo do verão, do frescor, do mar, das cores, da vida.

Branco é sempre verão. É sempre ótimo pra aplacar o calor, é elegante e está em alta. E a camisa é fresca o suficiente pra usar na praia e confortável o bastante pra segurar um frio de serra.

Look 4: Ah, os detalhes…

Um tubinho vermelho é clássico e atemporal. Mas este da Boneca de Seda ganho três elementos que o tornam contemporâneo e LINDO: a transparência no colo, a gola Peter Pan e o botão de brilho. Amo roupas com detalhes, e esse vestido é um luxo por causa deles!

Look 5: Quase marinheira

É batata: começam a começar as coleções de verão, e o navy aparece com tudo. No look Boneca de Seda, ele vem discreto, só na camista azul marinho com essas franjas maravilhosas douradas nos ombros. Nem precisava de mais nada pra completar o look, porque a camiseta já É o visual todo. Mas o short é lindo, os acessórios dourados também, e o scarpin deixou tudo mais sóbrio. O vermelho, cor fundamental na tendência, aparece no batom – muito legal espalhar seus pontos de cor por toda parte!

Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou Inbox no  facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.

Fotos: Gabriela Dias
Alinne Rodrigues

Deixe um comentário